25 fevereiro 2019

SEGUNDA INSPIRADA: MAKES DE CARNAVAL


Ooooi, tudo certinho?

Muito provavelmente o único bloco em que eu vou sair nesse Carnaval vai ser o Unidos do Netflix eheh!, mas sabe que eu amo ter uma desculpa para pirar um pouco na maquiagem? Nem que seja só para me divertir fazendo vídeo para vocês. Por isso, reuni aqui algumas inspirações para experimentar nesse Carnaval 2019, para você que vai cair na folia. A ideia aqui são makes bem divertidas, mas também fáceis de fazer.


BRILHO

Se você gosta de brilhar, este é o seu momento! Hoje entrou lá no canal uma make cheia de brilho (clique pra ver o passo a passo). Glitter nos olhos e sardas luminosas. Fiz junto com a Tássila da Syrena Store que é super parceira lá do canal. A make tem várias dicas de produtos baratinhos e fizemos a make dos olhos com a mesma paleta, o que mostra que a pigmentação funciona para nossos diferentes tons de pele.
 
Veja aqui outras inspirações lindas de make com brilho. Essas encontrei lá no Pinterest.


Veja que efeito incrível desse brilho no canto interno dos olhos indo até a sobrancelha e no canto externo da parte inferior dos olhos!!! As cores complementares escolhidas para a make também deram todo um efeito especial.

NEON
Bora  pirar na make neon!!! Gosto dessas cores, porque não precisa muito esforço para ter uma make muito festiva. Um delineadão e já temos um visual maravilhoso. E que tal um degradê neon na boca?!


GIRASSOL
Essa flor é tendência confirmada, né não?! Esse já era um tema que eu queria no meu carnaval por causa de um filme fofinho-água-com-açúcar-adolescente que vi na Netflix: Sierra is a loser, vocês viram?  Gosto da make com amarelo, que inclusive é super usável na vida real, e os girassóis no cabelo. Coisa linda que fica em pele negra! E para quem quer um efeito mais diferentão, olha esses postiços com pétalas de girassol!!!



BOWIE
O famoso raio do David Bowie é uma das makes mais emblemáticas da história. Que tal experimentar em cores diferentes!

GATO OU LEÃO
Apaixonada por gatos que sou, fazer uma make felina é algo que certamente vai me divertir muito. Gostei muito do detalhe na sobrancelha dessa da foto. E quem sabe podemos evoluir para um leão? A juba aqui já tenho. Ehehe!

Gostariam de ver alguma dessas makes lá no canal? Conta aí!

Bjinhos,

Márcia Pacheco

19 fevereiro 2019

EDITORIAL ORIGEM


Cor é luz. É mágico imaginar que misturando as cores primárias - azul, amarelo e vermelho - temos um tom de marrom. Acrescente um pouco de branco, ou um pouco de preto, quantos tons de pele? Este editorial celebra todos esses tons e como viajamos profundamente às nossas origens para transformá-los em luz! Fotografamos num lugar que vibra energia boa, uma casa em obras, uma novidade linda que está chegando a Bagé, numa reforma que mergulhou fundo na origem do imóvel para preservar sua essência.
Um viva às mudanças que nos melhoram por nos aproximar de quem realmente somos!

Fotografia e produção: @gikraemer 
Styling por @casadepaete e @dieguinhorosa_
Maquiagem: @anapaulavel
Modelos: @casadepaete e @hyrathemanifest 
Looks: @strelitzastore @oficial_medianeira
Agradecimento: @rolila e @helenautribas

Blazer, shorts e top Canal Concept para Strelitza
Camisa Von Der Völke, bermuda Hering, tênis Converse
Blusa e Saia Farm para Strelitza, Espadrilhe Arezzo, Lingerie Marisa
Camisa Fors, Calça Hering para Medianeira, tênis Converse
Camiseta Canal Concept, Calça Farm, Sandálias e bolsa Schutz, tudo Strelitza
Publiquei ontem as fotos oficiais deste editorial no meu IG (clique aqui para ver) e foram tantos comentários positivos, tanta repercussão boa, tanto carinho, que isso me encheu de gás para fazer algo que há algum tempo ensaiava: voltar com o blog. E aqui eu só prometo ser inteiramente coração! Um lugar para trocarmos dicas de moda, beleza e estilo, com aquele olhar especial para a autoestima, e também dividir medos, pensamentos, sentimentos e nos ajudar a crescer. Vamos juntxs?

01 janeiro 2018

CINCO DESOBRIGAÇÕES PARA COMEÇAR 2018 SEM PRESSÃO


Bora começar o ano sem se pressionar tanto? Eu sei, não é fácil. Mas para se chegar ao longe é preciso começar com um primeiro passo.