Treino com estilo

No último post que fiz aqui no blog sobre moda fitness (pedi dicas de looks para Valeria Ramos, Kalene Fraga e Michele Shangay – três meninas que mandam muito nos looks pra treinar), fui logo confessando: “Sou totalmente desleixada na hora de fazer exercícios”. Passado, viu! Descobri que, de fato,  sentir-se bem e bonita na roupa de academia garante aquele ânimo a mais pra correr na esteira, realizar aquele treino de musculação que parece que não vai acabar nunca mais ou fazer aquela aula de spinning pra queimar todo o churrasco que como na região da Campanha. E como tenho precisado desse ânimo a mais, viu? Na cidade em que estou morando (pra quem não sabe, mudei faz cinco meses para Bagé, no Rio Grande do Sul) faz muuuuuuuuuito frio. Mas assim, é muuuuuuito frio mesmo. Vontade de ficar eternamente embaixo do edredom. Além disso, daqui a exatamente um mês (alô, inferno astral) faço 30 aninhos. Acho que não tem mulher que faça a transição dos vinte e tantos para os 30 sem, pelo menos, um draminha. Meu drama é o medo do metabolismo dar aquela pifada e não processar direitinho os doces que tanto gosto de comer. Por isso, preciso voltar ao meu ritmo de treino e montar looks bacanas está me ajudando muito a não deixar a preguiça vencer.

Esses três looks eu usei esta semana para ir a academia. Eu ainda não tenho aquele corpo-escultural-carol-bulfara, mas isso não quer dizer que não tenha como dar um pouco mais de bossa aos meus looks de treino. Ainda estou fugindo dos macacões e tops, mesmo assim, bem mais animada pra treinar.

look01 academia calça azul
Calça La Bella Mafia | Camiseta Marisa

Continuo no combo calça e camiseta (claro que até chegar a academia tem dois casacos aí por cima :P), mas apostando em itens bem mais interessantes que uma legging preta e uma camiseta véia. Sou louca por essa calça: cintura alta e cor vibrante nesse acabamento superbrilho que chamam de cirré. Aqui no Sul, comecei a usar muito polainas. Gosto porque, além de quentinhas, elas dão um acabamento bem bonito entre a calça e o tênis. E disfarçam as minhas canelas finas, abafa!

look02 academia saia poaShort-saia Laramarina para Fashion Fitness | Camiseta manga longa Rola Moça

Quando esquenta um pouquinho, arrisco um short-saia. Acho superfeminino e confortável, ao contrário do que muitas pensam.

look03 academia calça brancaCamiseta e tapa-bumbum Marisa | Calça Digital Marx (Modativa-Bagé)

Calça branca é o meu momento ousadia total. Pra dar aquela segurança, uso um tapa-bumbum e tá tudo certo. O tapa-bumbum ainda tem um bolsinho que ajuda com o celular.
SONY DSC
E pra não ir com cara de morte e sofrimento para a academia, uso protetor solar tonalizante. Uso o Anthelios XL, fator 50, da La Roche Posay. Além de me proteger do sol – faço corrida de rua como aeróbico, ainda dá uma disfarçada nas olheiras e manchinhas da pele. Tem acabamento bem sequinho. E pra dar uma corzinha no lábio, um protetor labial Nívea.

E vocês, como estão os looks de treino?


Que tal comentar o que achou desta postagem?



3 Comentários

  1. EMILIA wrote:

    LINDA VIU MARCINHA!!! SUPER ORGULHOSA DE VC!!!

    DICAS QUE ADORO TE ACOMPANHO SEMPRE!!!

    ESSA CALÇA AZUL SHOWW DE BOLA. ONDE CONSIGO??? BJSSSSSSSSSSS

  2. Supeeeeer amei os Looks!!! Acho super válido malhar com estilo! Agente se sente super bem!
    Eu amo!

    http://chicdebatom.blogspot.com.br/
    Bejuuss

  3. Realmente quando os 30 ta chegando perto a gente fica assim, estou vivendo isso, faço daqui a 4 meses…

    O primeiro look ta tão lindo que dá para usar fora da academia! bjs