sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

MEU LOOK: TOUCH THE SKY

às vezes o que a gente precisa
 é de crença 
uma crença bem forte
em si mesmo 
e, de repente, a gente se sente
capaz de tocar o céu 
  Blusa Farm | Short LaVi | Cinto e sapato Loja Blitz

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

MELHORES COMPRINHAS DE NOVEMBRO

Vamos dividir dicas de compras e coisas aleatórias que deixam nossos dias mais felizes? Selecionei as minhas melhores comprinhas e coisinhas de novembro para mostrar aqui pra vocês. A ideia é todo início de mês falar um pouquinho das coisas que amei no mês anterior. E quero outras dicas de volta, está bem? Curvex Revlon: Esse é o meu primeiro curvex. Sou louca por maquiagem e dia desses me peguei me perguntando: "Como assim, você não tem um curvex?". Comprei. Na verdade, nunca tinha comprado porque meus cílios já são levemente curvados, maaaas, depois de usar percebi que faz mesmo toda diferença. Esse comprei lá na fronteira, custou 5 Doletas.
Loverdose Diesel: Geralmente uso só dois perfumes. Um mais leve pro dia, outro mais forte pra noite ou pra dias mais frios. Um deles acabou, chegou a hora de escolher um diferente. Apostei nesse Diesel e, gente, é maravilhoso. Eu AMO perfumes doces. Esse é dessa turma. Um perfume doce, mas nada enjoativo. Atraente. Olha o que diz a marca: " A fragrância é anunciada como uma 'arma bela, mas mortal de sedução', feito para 'inflamar paixões'. Diesel Loverdose possui moléculas que estimulam o hipotálamo, a parte do cérebro responsável pela atração e desejo. A composição possui combinação floral-picante, abrindo com anis estrelado e tangerina. Jasmim, alcaçuz e pétalas de gardênia formam o núcleo da composição, sobre uma base oriental de âmbar, baunilha e notas amadeiradas." E a embalagem - esse coração lapidado como um diamante com uma flexa no meio - é muito amor.
CC Cream Clinique: Estava louca pra comprar esse CC Cream da Clinique. Nessa onda de pele natural, nada melhor que um produtinho como esses para adotar no dia a dia.
Só se fala em BB e CC cream. Sabe a diferença entre eles? "O BB Cream (Blemish Balm Cream) protege, hidrata, prepara a pele para receber a maquiagem (como um primer), além de possuir FPS (fator de proteção solar) e uma leve cor para uniformizar a pele. Já o CC Cream (Color Control Cream) é mais potente, pois além das funções do BB Cream, possui também antioxidantes, anti-idade e agentes clareadores da pele." 
Olha só o que promete o da Clinique: "Um produto que oferece pele radiante em apenas um passo. Sua fórmula leve corrige instantaneamente diversas preocupações(vermelhidão, opacidade, peles amareladas)para que a pele fique naturalmente luminosa e saudável."
A marca sugere usar o CC antes de aplicar a base, mas eu tenho usado só o CC cream no dia a dia. Ele tem uma cobertura bem leve (ainda preciso de corretivo se quiser acabar com olheiras e manchas) e deixa a pele bem hidratada, com efeito de pele cuidada. Estou amando.
Lápis Coloridos Make B: Dia desses vi uma make da Suelen Johann (@suelenjohann no IG) usando um lápis lilás super lindo e fiquei louca. Era o Eletric Purple, da linha Tropical Colors da Make B. Comprei esse e mais uma cor, o Eletric Brown. São superpigmentados (olha só na foto abaixo) e vem com um esfuminho na outra ponta. Estou apaixonada nesses lápis.Essie Chinchily: Achei Essie na fronteira. \o/
Regenerador labial Bepantol: Recebi o press-kit desse produto e fiquei bem feliz. Tenho lábios bem ressecados e sou daquelas que passa Bepantol até nos cabelos. Ele realmente faz milagre nos lábios. Vou fazer uma resenha bonitinha aqui pro blog.
Pó Mosaico NYC: Apenas apaixonada por esse pó para fazer contornos. Todos os tons nesse mosaico são foscos, o que me agrada demais para contornar. E todas as cores juntas dão um blush lindo com efeito bronzeador. Amor!
Demaquilante ROC: Esse é um demaquilante bifásico, feito principalmente para a área dos olhos, sob supervisão de ofalmologistas. Remove facilmente a maquiagem, inclusive máscara a prova d'água, sem nenhum risco de alergia ou ardência para olhos e peles sensíveis. É hipoalergênico e superpoderoso. Amando.

E vocês?! Usando algum desses?! Vamos trocar dicas?!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Ins(pirações) da semana: dez/01

01 Quero usar: Dezembro é o mês ideal pra investir num look incrível na cor branca. Réveillon feelings! Ontem essas três mocinhas escolheram looks total white para o British Fashion Awards. Kendall e Emma usaram macacão. Que lindos! Fiquei louca pelo modelo que Emma usou - decotão e silhueta meio pantalona. Esse favorece mais o meu tipo de corpo (muito quadril, pouca canela kkkkkk), mas o de Kendall, para quem é mega mion, também fica o máximo Emma, inclusive, levou o prêmio de mocinha que tem o "melhor estilo britânico" na noite. De olho nela now and forever :P. 02 Look pra sonhar: O que foi esse look de Cara Delevingne?! Look maravilhoso. Vestido totalmente bordado e com esses detalhes geométricos na cintura que deixam o vestido incrível, sem falar na fenda. É um Burberry. Vou ficar aqui sonhando com um vestido desse (e com uma ocasião para usá-lo também)... Ahahahah! 03 Que beleza: E RiRi com esse make nada que é muito mais que tudo. Pele super contornada e bem iluminada, tons neutros nos olhos e na boca. Querendo imitar já já. Vou ali me maquiar... 04 Wishlisted: A pessoa do lado de cá teve uma crise de pão durismo e não comprou os braceletes da Jana Favoreto (@janafavoreto no IG - link da loja online aqui) com desconto na Black Friday. Agora estou sonhando, sonhando, sonhando com toda essa geometria no meu braço. Peças super originais e com preço amooor! 05 Decor: Apenas fiquei bem encantada com toda a simplicidade e originalidade desse presépio fofo que encontrei no Pinterest. (Se alguém souber o autor e a origem da foto, comenta aiiií)!