10 julho 2017

#MEUARMARIOMINIMO MACACÃO


E esse final de semana fez até calorzinho em Bagé! Aproveitei pra botar o meu macacão cor de ferrugem pra jogo. Ele estava daquele jeito: beeeem esquecido dentro do guarda-roupa. Mas dia desses, estava largada no sofá, bem noveleira, e Lucy Ramos aparece na TV usando uma peça igualzinha. E ela estava tão maravilhosa! Com aqueles cabelos cacheados belooos me representando lindamente na televisão. Bateu aquela vontade de usar o macacão novamente. Tenho essa peça há um tempo e não lembro de tê-la usado mais de uma vez. Postei aqui no blog quando a usei, veja aqui no link. E olha o que comentei naquele post.

" Ando pirada com macacões e isso tem um lado bom e um lado ruim. O bacana é que uma peça só e o look está pronto. É prático, rápido e é cheio de estilo. O problema é que, como não dá pra variar com outras peças, o risco de comprar um macacão, usar uma vez e depois esquecer dele no guarda-roupa é grande. E aí vem o truque: já reparou que com acessórios você pode mudar completamente o estilo da roupa? "

Daquela vez, usei o mesmo macacão, mas com acessórios que levavam a peça pra uma história mais sexy. Top com tiras aparecendo, cintura marcada com cinto, sandália de tiras finas e maquiagem com olho bem pretão. Sexy! Dessa vez, fui para um caminho mais étnico, com acessório no estilo, sapatos com estampa de bicho e maquiagem beeeem leve  e natural. Ficou ooooutra coisa. Mais um truque para colocar na listinha para fazer o "MEUARMARIOMINIMO" render: acessórios transformam um look.



Olha Lucy com o macacão! Foto do IG @Lucyramos_



E meu outro look com ele. Qual o seu preferido. Ah! Eu gostei bem mais do de hoje!!!!

Bjinhos,

Márcia Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!