11 maio 2017

#MEUARMARIOMINIMO: POST 5 ESCOLHENDO CORES



Decidir ter menos no guarda-roupa envolve algumas escolhas. Preciso montar um armário com peças que conversem entre si, pelo menos a maioria delas. E, para me ajudar nisso, um dos passos é definir uma paleta de cores. Mas Eta coisinha difícil! Uma coisa que decidi foi não ficar no preto/branco/cinza. Eu sei que é muito mais fácil ir para o básico quando se quer ter menos, mas eu não sou feliz só no básico. É aí que está o desafio. Digo desafio porque encontrar as cores ideais não é nada tranquilex.

Eu comecei pela estratégia mais simples. Separei do meu armário todas as peças que eu tenho como preferidas: as que eu mais gosto, as que eu mais uso, aquelas com as quais eu me sinto bem e bonita. E analisei quais cores mais se repetiam. 

Sim, havia muito preto, nude e muito cinza, mas, uma surpresa, não havia tantas peças brancas. Nas peças coloridas, percebi tons terrosos e invernais predominando. Marrom, mostarda, verde militar, marinho, vinho. Cores que, na sua maioria, funcionam bem misturadinhas! Olha aí um look que prova isso.  Acho que estou encontrando o meu caminho.

  Parka Zara | Calça Amapô | Camiseta Ellus | Sapato Vicenza | Bolsa Schutz | Óculos Chilli Beans

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!