20 abril 2017

#MEUARMARIOMINIMO: POST3 GOLA ALTA MULTIUSO



Felicidade é encontrar um peça versátil: aquela que dá pra variar muito o uso e criar looks com moods totalmente diferentes. Esse blusão de gola alta é uma das peças mais coringas que eu tenho. E, olha só, gola alta é tendência! Nesse post, vou mostrar como dá pra variar muito os looks com essa peça trendy.
Eu comprei o blusão no tamanho G, pra conseguir usar como vestidinho. E, gente, ele funciona demais! Nesse look, combinei com saia de couro (fake) na cor verde militar e botas de cano alto na mesma textura da saia, só que na cor preta.
Um jeito de mudar a cara do blusão de gola alta é colocar um acessório. Gosto de usar com correntes longas e acessórios grandes. O ouro envelhecido do colar conversou com a tonalidade da saia e assim nem ficou brigando com as outras ferragens do look, que são prateadas. Um look basiquinho com personalidade. Esse é o meu caminho.
  Blusão Rabusch | Saia Forever 21 | Botas Anzetutto | Bolsa Schutz

E olha o mesmo blusão em outros looks.
Totalmente diferentes!!! Agora sempre que compro algo penso nisso: quantas combinações poderei fazer com essa peça. Se eu conseguir imaginar pelo menos três, já sei que estou no caminho certo na hora da compra.

Acompanhe mais looks no IG @casadepaete na hashtag #meuarmariominimo .


0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!