02 janeiro 2017

MEU LOOK: PAETÊ TÁ NA MODA?


Início de ano é isso: até provando roupa a gente fica reflexiva. "Quanto tempo que não uso uma peça de paetê!" Foi o que eu pensei ao colocar esse vestido lá na Lemonade Club em Aracaju. E, gente, alguns anos atrás eu era a louca do brilho. O nome do blog prova, né?! Casa de Paetê. Paetê me lembra festa, diversão, alegria. E uma casa cheia desses itens sempre me pareceu uma excelente ideia.
Provar esse vestido me levou a me perguntar: já que eu gosto tanto, porque que deixei o paetê de lado por tanto tempo? Resposta - o paetê passou um tempo fora de moda. A indústria da tendência tem os seus ciclos, né mesmo?! Uma hora, todos querem aquela peça; outra hora, ela fica obsoleta.
Mas a grande questão é: a gente precisa mesmo da autorização da indústria da tendência para vestir o que gosta? Faz algum sentido eu guardar todas as peças de paetê que eu tanto amo no armário esperando o dia em que alguém especial do mundo da moda vai transformá-la em item cool novamente?
Como eu vou construir minha identidade de vestir se eu fico aguardando autorizações de birôs para usar o que tem a ver comigo?

Resolução para 2017: Permita-se.
Se paetê tá na moda? 
Quem se importa!







Jaqueta e vestido Lemonade Club | Oxford Coconut 345

1 comentários:

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!