13 outubro 2016

RESENHA: MÁSCARA HIDRABALANCE AVON


Vamos trocar dicas de produtos? Uma coisa que eu aprendi com os meus cabelos naturais foi a observá-los e entendê-los. Adepta ou não de um cronograma capilar, é muito importante ficar de olho nos sinais que o cabelo manda para saber qual tipo de tratamento ele precisa no momento. Se o seu cabelo está opaco, com aparência porosa e muito frizz, muito provavelmente ele precisa de nutrição. Por ser rica em óleos e manteigas - já que possui em sua composição óleo de argan, óleo de abacate e derivados de manteiga de karité -, a máscara de tratamento da linha Hidrabalance é uma excelente dica pra dar um tapinha nessa opacidade toda dos seus fios.

O que a marca promete:
"O Creme de Tratamento Advance Techniques Hidrabalance, desenvolvido pelo Avon Hair Institute New York, restaura a hidratação e a força dos seus cabelos crespos e quimicamente tratados. A tecnologia Hydra-Nutri que contém óleo de argan, óleo de abacate e derivado de manteiga de karité, deixa os fios macios, reduzindo o frizz e controla o volume. Ajuda a fortalecer a estrutura interna dos fios, proporcionando uma sensação de hidratação intensa da raiz às pontas."


No toque, você já sente, ela é bem oleosa. Se o seu cabelo gosta de óleo, é tiro certeiro. Tem textura entre média e consistente, ajuda muito nutrir e resulta em cachos brilhantes e definidos.
Eu usei essa máscara por alguns dias e contei lá no canal o resultado que consegui. Já adianto: puro amor!


Máscara Avon Advance Techniques Hidrabalance
Quantidade: 250 g
Preço: R$ 17,99

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!