17 outubro 2016

DECOR: FIZ MEU ESPELHO ADNET COM UMA FORMA DE BOLO

Estava louca por um espelho novo para este setor aqui de casa. O aparador fica pertinho da porta de entrada/saída do nosso apartamento. E eu gosto de ter um espelho por ali, pra dar uma última conferida no visual antes de sair. Comecei a pesquisar e cheguei num modelo de espelho chamado Adnet que me roubou o coração. Criado pelo designer, arquiteto e decorador francês Jacques Adnet em 1946, este é um espelho redondo, preso numa base de metal e suspenso por uma alças de couro. Tem um design limpo e combina elementos bem diferentes -  Adnet foi o primeiro a unir esses elementos tão distintos num objeto de decoração. É uma peça de design atemporal.


Como o design minimalista/industrial virou hit nos últimos tempos, esse espelho, que compõe muito bem nesse estilo, virou item de desejo. Eu sou nada minimalista, imagina minha decoração, mas tem detalhes nesse estilo que me inspiram muito. Foi nesse modelo que me inspirei para fazer o meu novo espelho do aparador. Siiim, eu que fiz. Usando uma forma de bolo, um espelho feito sob encomenda do tamanho exato para a forma, dois cintos, spray de tinta e alguns truques que conto lá no canal.

Se você gosta de se aventurar para criar coisinhas especiais para sua decoração, vem comigo. Se você acha quem não tem jeito, veja o meu desempenho e entenda: se eu fiz, qualquer um faz!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!