21 julho 2016

MODA: CAMISA MULTIUSO


É a moda fazendo o movimento inverso: pegando inspiração do street style e transformando em coleção. Tem um tempo que a camisa virou uma peça multiuso. Usada ao contrário só pra dar uma bossa, ou amarrada na cintura e transformada em saia, a peça colocada de alguma maneira não convencional foi flagrada por fotógrafos de estilo de rua nas últimas semanas de moda. 


Você torceu o nariz pra essa história de camisa ao contrário ou amarrada na cintura? Eu também (mas já paguei minha língua)! Ahahahahaha! Mas, ó, algumas marcas se inspiraram nessa tendência de desconstrução da camisa que nasceu nas ruas e levaram para suas coleções de verão.


Olha aqui três bons exemplos disso: A Ralph Lauren criou o seu modelo que parece uma camisa ao contrário, mas foi modelada para usar assim mesmo. Olha como o detalhe no ombro parece  a própria gola da camisa. Muito linda no look da Chriselle Lim. A marca Comas, de São Paulo, criou o seu modelo de saia, vejam só, inspirado numa camisa. Custa R$ 220 no site da marca. A Animale também lançou recentemente esse modelo de camisa que, se não está de trás pra frente, está com um shape bem desconstruído, né?! Seguindo a tendência de ombros de fora do próximo verão. Custa R$ 498 no site Shop2gether.

 E aí? Bateu uma vontadinha de virar as camisas do avesso a procura de um  jeito novo de usá-las? Lá no canal tem uma dica de amarração para usá-la como saia. Se ainda não viu, corre lá!



0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!