19 julho 2016

CREME DE PENTEAR COM EFEITO TEIA DE ARANHA. CONHECE?


Estou aqui me sentindo o Homem Aranha aprendendo a usar os seus poderes. Ahahahhah! Testei pela primeira vez um produto com efeito teia de aranha e o resultado foi... bem, isso você vai conferir no vídeo que está lá no canal. Mas, por aqui, vou falar um pouquinho mais sobre esse efeito que ajuda na definição e na manutenção da hidratação dos nossos amados cachinhos.
O efeito é chamado teia de aranha por ser meio pegajoso, visguento como se diz na minha terra. E é essa textura esquisita que facilita a distribuição do produto pelos cachinhos, permitindo que seus ativos restaurem os fios e formem um filme protetor mantendo a hidratação e proteção aos cabelos. Diga aí se não é mara.

O Creme para Definição Metamorfose tem esse efeito e, segundo a marca, auxilia no processo de modelar os cachos, dando a forma que você desejar, seja com o sem volume. Usei em duas formas diferentes de finalização e os resultados foram esses, ó:

Aqui eu usei apenas o Creme para Definição, sem combinar com nenhum outro produto. Antes de aplicar na finalização, eu fiz uma técnica que chamo de pré-fitagem. Vou explicar: ainda na hora do condicionador, eu aproveito para desembaraçar os fios e fazer uma fitagem rápida. Depois enxáguo com cuidado para não perder a definição. Depois, na hora de finalizar, só amasso os cachos com o creme nas mãos. O resultado foi um cabelo muito definido, muito hidratado e com um volume mais controlado.

Nessa outra ocasição, eu deixei para fitar depois do enxague e combinei o creme com outros dois produtos. Com o cabelo úmido da seco, apliquei mecha a mecha primeiro um óleo, depois um creme de pentear e, por fim, fitei com ajuda do creme para definição. Explorei o produto na sua qualidade de algo mais gelatinoso, pra firmar mais os cachos. O resultado foi um cabelo brilhante, definido e com um pouco mais de volume.

Aperte o play para ver os detalhes.


SOBRE O PRODUTO

Contém 300 ML
Composição: aqua, glycerin, propylene, glycol, butyrospermum parkii butter, parfum, triticum vulgare germ oil, hydroxyethylcellulose, dehydroxanthan gum, PEG-90M, orbignya oleífera seed oil, BHT, carapa guaianensis oil, mel extract, phenoxyethanol, cinnamomum zeylanicum bark extract, citric acid, Butylphenyl methylpropional, Hexyl cinnamal, Limonene, Linalool.

Modo de Usar: Aplicar nos cabelos limpos, estando secos ou úmidos. Coloque uma pequena quantidade do Creme para Definição Super Cachos Metamorfose na palma das mãos e aplique nos cabelos, penteando os fios com as mãos e dando a forma que desejar.

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!