30 maio 2016

OITO IDEIAS PARA ATUALIZAR SEU LOOK COM CAMISA XADREZ

Pode dizer que é símbolo do grunge, que é hit de inverno, mas, na minha terra, camisa xadrez fica em alta mesmo é no período de festas juninas. Ahahahah! Chegou o São João, o xadrez bomba. Mas ó, combinar xadrez com bota e chapéu não tá com nada, né?! Por isso, fui catar inspirações pra usar o xadrez de maneira menos óbvia e acrescentar uma dose de estilo aos looks com as peças. Vamo nessa?! 01. Aqui a ideia é não inventar muito. No look da Stray, a camisa ganha mais graça com um nozinho simpático e combinada com shorts de cintura bem alta. Nos pés, tênis confortáveis. E sabe aquela bandana que está em alta? Nesse look, ela colocou nos cabelos, mas também fica beeeeem legal se amarrar no pescoço, né?! Adotemos.

02. No look da Beatriz, aquele combo impossível de dar errado: Shorts surrado, t-shirt bacana e camisa xadrez amarrada na cintura. E completar o look com um coturno fica descolado e bem a cara do inverno.

03. E nessa inspiração que eu catei lá no Steal the look, troque o coturno por uma bota over the knee pra causar e fim!

04. Com calça, também funciona?! Clarooo! Camisa xadrez com calça cropped de acabamento podrinho para um look super agora igual ao da Susanna .

05. Acha que a combinação de calças curtas com botas vai achatar a sua silhueta? Troque por um scarpin, como no look da Svetlana. E olha como o sapato mais comportadinho ainda gera um contraste bacana com o look mais despojado. Gosto disso!
06. Temos look de famosa? Temos look de famosa! Olha a Jessica Alba ensinando como combinar xadrez com estampa de oncinha. Veja como o tom que se repete nas duas estampas deixa a combinação bem harmônica, apesar de ousada.

07. E tem também a Julia Petit mostrando como desencaretar uma saia midi com camisa xadrez e sandálias de tira.

08. E bora levar camisa xadrez pro look de inverno. Usa a linda pra levar um pouco de cor pra combinação certeira de jeans, camiseta branca e jaqueta de couro.

Gostou das inspiras?! Me conta qual o seu look preferido!

Bjinhos,

Márcia Pacheco


0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!