25 fevereiro 2016

MEU LOOK: REDESCOBRINDO

Continuo naquela missão de diminuir o volume de roupas no meu armário. Já separei muuuuuita coisa. Algumas estão (ou estão prontas para entrar) na lojinha do Enjoei, outras já foram pra doação e agora estou na fase do verdadeiro desapego: separar o que realmente faz a diferença no meu dia a dia daquelas roupas que a gente tem um apeguinho especial, mas não usa. Seja porque guardam boas lembranças, ou porque ficam lindas no nosso corpo (apesar de não combinar com mais nada que tem no guarda-roupa), ou simplesmente porque a gente acha linda, mas não consegue usar, seja lá por que motivo.
Hoje peguei duas pecinhas desse monte para ver se conseguia desencantá-las. O top, eu usei no reveillon 2012/2013. Usei só uma vez e nunca mais. Comprei tamanho G, porque cismei que ficaria incrível com o look que tinha pensado, mas nunca mais consegui usar novamente, por achar que ficava enorme. E guardava mais pelas boas lembranças do que o amor pela peça. A saia, eu comprei porque adorei o contraste de estilos: o tecido lembra um tweed (bem lady like) e ela é cheia de rebites dourados (bem rocker)! Nunca usei. O corte dela me deixava com uma barriguinha saliente :P. Pra disfarçar os dois problemas, amarrei uma echarpe na cintura, que parece deixar tudo mais justinho no corpo, além de ser um detalhe que trouxe minha personalidade pra esse look. E fui assim...


Top Farm | Saia Renner | bolsa Arezzo | Echarpe Zara

 É... acho que essas podem fica.
E vocês, têm relíquias abandonadas no guarda-roupa? Conta aí!

3 comentários:

  1. Sempre visito seu blog, porém só hoje tive coragem de comentar. Achei o look incrível! Em relação ao top, penso que vale a pena ajustar em uma costureira, pois é lindo.

    ResponderExcluir
  2. Menina! To chocada com teus looks, teu estilo. Um dos melhores blogs cacheados da vida!
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaaaa!!! Que bom que gostou! :***

      Excluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!