22 fevereiro 2016

INS(PIRA)S DA SEMANA: NYFW, CHOKER, GOLA ALTA E MAIS



01. Proenza Schouler na semana de moda de New York: UOU, apenas! Os looks com gola alta nada óbvios são de pegar de jeito quem ama produções com pescoço quentinho - e quem não dava muita bola pra esse detalhe também. O que dizer desses recortes unidos por cordão e ilhoses do primeiro look? E da sobreposição que deixa um pequeno recorte nos ombros à mostra pra dar aquele toque sexy-sem-ser-vulgar à produção do look do centro? E esse tricô mega quentinho com superfenda, para sobrepor com outros vestidos ou usar com legging da direita? Quero! Quero! Quero pro meu inverno!

02. Moletom e pérolas: o que essas duas coisas têm a ver? Nada! Mas é justamente por isso que ficam tão bacanas juntas. Da passarela da Rag & Bone no NYFW direto para a nossa lista de truques de styling. E olha ela! Olívia Palermo, na primeira fila de algum desfile, com uma jaqueta bomber por dentro de um blazer mega estruturado e alinhado. Mais um contraste que deixa o look cheio de personalidade. Amor!
03. E essa choker com fivela, bem no estilo coleira, do desfile de Alexander Wang? Ficou tão bacana combinado com o colar de correntes. Pelo jeito, acessórios coladinhos no pescoço vão ficar por algumas temporadas.

04. As inspiras de beleza estão cheias de básicos com tchans. Vamos por partes:
A. O delineador gráfico da beauty de Oscar de la Renta no show da NYFW.
B. O esfumado preto de Ariana Grande no Grammy, com toque de glitter e acabamento clean nos cílios inferiores.
C. Beleza do desfile do Creatures of the Wind, no NYFW: unhas metálicas e bocão vinho com um toque de vermelho vivo no centro dos lábios. Ombré!
D. Ciara no Grammy: make neutro, pele iluminada, ombré nude nos lábios, olhos esfumados. UAU!


05. Sabe uma coisa que me irrita profundamente? Quando alguém insinua que cabelo com volume está relacionado à desleixo. Que quando se fala em look elegante, os fios devem estar polidos. Quer dizer, pra ser elegante, tem que ter cabelo liso? Ai, que ódio!!! E a gente vê muito "profissional de beleza" falando isso. Pra mostrar que não é bem assim, baby, olha a Cynthia! Ela mora em New York, é muito maravilhosa e prova que... enfim... ela não precisa provar nada com tanta lindeza e elegância. Vai lá conferir tudo no blog dela, o Simply Cyn.

1 comentários:

  1. Ola
    Amei o seu blog a partir de hoje sempre vou dar uma espiadinha.
    Eu também tenho um blog se puder dar aparecida por lá tambem !
    blogdapattydias.blogspot.com.br
    beijosss

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!