21 janeiro 2016

QUERO: MAIÔ BAYWATCH FEELINGS

Hey, C.J. Parker, vem cá, me dá o seu maiô?! :P
Quando o assunto é pegar praia, eu sempre tendo para biquínis e maiôs que são nada apropriados para tomar sol - se você é daquelas que fica se preocupando em deixar uma marquinha. O que eu procuro pra curtir um dia de sol é algo que, primeiro, me traga conforto e, se for divertido (ou até com um toque sexy), melhor ainda!
De uns tempos pra cá, muitas marcas têm apostado em modelos muito bacanas nessa vibe. Já repararam que aquele modelo que ficou famoso nas corridas em câmera lenta da Pamela Anderson no seriado Baywatch (SOS Malibu, no Brasil, mega famoso nos anos 1990 - abafa! vivo entregando minha idade!) está super em alta?

Por ser uma peça inteiriça, cobrindo toda a barriga, ele parece muito comportado, mas pra mim ele tem toda uma pegada sexy pelas cavas e pelo decotão nas costas. Não sei se é porque a série vai virar filme (com Zac Efron no elenco - não sei se essa informação quer dizer alguma coisa kkkkkkkk), mas o estilo Baywatch foi inspiração para algumas marcas criarem os seus maiôs pra este verão. O maiô da Débora Alcântara do Tudo Orna é muito Baywatch, né? A cor... o shape... Mas não consegui descobrir qual a marca do bonito. Ele é bem parecido com os maiôs da coleção cápsula da Adriana Degreas, só que estes têm frases divertidas na parte da frente. O da Danielle Pontes ali também é Degreas. Queria uns vários!  :P E, olha que bacana, a marca Bruna Malucelli criou o Bay My Name - um maiô Baywatch inspired personalizável. Você escolhe a cor e o nome que quer imprimir no maiô! E olha, na foto da Camila, como ele tem um super decotão nas costas! Quero também. E a Jo de Mer também fez os seus com frases divertidas. Por ser menos decotado no busto, achei esse modelo muito bacana para além da praia. Pra usar com shortinho ou com uma discopants! E vocês, o que acham desses maiôs?

1 comentários:

  1. Adorei, tmbm quero!
    esse preto da Camila e o da Débora são meus preferidos

    bjs

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!