18 dezembro 2015

DECOR: CINCO IDEAIS PARA UM NATAL COM MAIS CHARME

Sim, o ano passou muito rápido e na quinta-feira (24) já é véspera de Natal. Dia de preparar a casa para receber a família num momento de oração, alegria e confraternização. E para deixar a sua Noite Feliz ainda mais especial, catamos CINCO ideais de natal. Embrulhe com amor
O carinho em presentear quem a gente ama no Natal já começa no embrulho. Sabe quando você recebe um presente e percebe que aquele não é o papel de presente da loja? Percebe que a pessoa dedicou alguns minutinhos em fazer a entrega do presente parecer ainda mais especial? É muito amor! O embrulho da foto, eu achei de uma delicadeza! Papel simples, um pouco de barbante e um raminho de alecrim. O alecrim simboliza coragem e fidelidade. No emaranhado do barbante, caberia ainda um cartãozinho charmoso.

De comer com os olhos
A mesa de natal precisa de um biscoitinho especial. E olha esse, que amor. Dá pra fazer com formas de estrelas de vários tamanhos e intercalando com merengue. Dá pra prever a bagunça boa na hora de comer.

Iluminação especial
A luminária da foto é feita com um pisca-pisca comum e dadinhos de papel, com dobraduras de origami. Tem o how-to lá no Pinterest da Casa de Paetê. Só presta atenção no tipo de lâmpadas, não são todas que combinam com papel e ninguém quer provocar um incêndio no Natal. Fica um charme, né não?!

Marque lugares à mesa
Se você pretende fazer um jantar com todos sentados à mesa, uma dica para fazer cada convidado se sentir ainda mais importante e especial é marcar lugares à mesa. Além disso, você evita o constrangimento na escolha dos lugares e já posiciona as pessoas de acordo com a afinidade.

Dobradura especial
Quanto amor existe num guardanapo verde dobrado de modo a parecer uma árvore de natal???

Tem mais ideias natalinas lá no Pinterest da Casa!

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!