23 novembro 2015

INS(PIRA)S DA SEMANA: MACACÃO, MUITO MAKE E MAIS

1. Macacão: Sou louca por essa peça. Básica, prática, confortável. E nessa temporada o macacão tem aparecido em estilos bem legais de ficar de olho. Os modelos com as calças mais curtas e largas, estilo pantacourt, são um charme e bem a cara de verão. O da esquerda (Dress to) é bem descolado, combinado com flats, fica ideal pra curtir um programa leve e descontraído. Também gosto de usar peças com esse comprimento com sandálias de salto slim. Dá uma alongada no corpo. Este do meio, num estilo mais utiliário - tipo roupa do borracheiro - também fica um charme assim, com cintura bem marcada. E o macacão branco, no fim de ano, já é quase um item tem-que-ter, né?!

2. IG: @ofelipeguga

BELEZA
E ontem eu fiquei de bobeira assistindo o American Music Awards só secando a maquiagem das famosas. eheheheheh! Fiquei cheia de inspirações pra dividir por aqui: 03. Eu amei essa proposta de maquiagem bem iluminada e toda em tons neutros da Christina Milian. Repare os olhos bem iluminados com uma sombra champagne, um esfumado marrom muito muito leve no canto externo e abaixo dos olhos e destaque total para os cílios postiços. Nos lábios, parece um gloss nude contornado  com um lápis levemente mais escuro. Maravilhosa, né?! E olha a Gigi Hadid com um make na mesma proposta. É trendy!
Também amei o make da Demi Lovato: um olho bem esfumado com preto e batom vinho, com uma inspiração meio anos 1920, que se completa com o penteado. Ficou muito lindo! Mas o make que ganhou a brincadeira foi a de Selena Gomez, que foi lá pra dar na cara do Justin Bieber chorando na chuva. Eehehehhe! Parece um esfumado num tom de bordô que ficou muito muito elegante e fora do lugar comum. Uma beija pra ela! Inspirei, quero copiar.

ACESSÓRIOS

4. O que é essa mochila Moschino? Muitos corações!

5. Eu ando psicopata por formas geométricas e morrendo por esses braceletes Jana Favoreto.

6. Quanto charme tem essa luminária? Desejo pra minha casinha. Da @hcstorebr

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!