23 junho 2015

USEI E AMEI: MOUSSE LABIAL COM EFEITO MATTE MAKE B.

Essa história de batom líquido com efeito matte virou uma febre mesmo, né? O Boticário também lançou a sua versão. Não são batons líquidos, mas mousses labiais com acabamento seco. Eu, como uma boa #lokadobatom, não resisti e levei um pra casa. Só um, porque sou uma #lokadobatom no rehab. Escolhi a cor Modern Nude.
É um tom de nude lindo com fundo rosado.
Cobertura: o mousse seca nos lábios e ganha um efeito opaco. Não é o matte de marcas como Lime Crime, ou Quem disse, Berenice?, mas é um efeito fosco bem bonito. Dá pra sentir ainda alguma hidratação, mas o visual é opaco.
Pigmentação: não precisa de muito produto pra cor ficar como na embalagem! Uma camada e o lábio já está bem coberto (Esse dado caberia em "cobertura"?! kkkkkk).
Duração: Passei por volta das 10h da manhã, ele foi intacto até o almoço, precisou de um retoque (é fácil retocar - coisa que não acontece com os da Dailus, por exemplo) e foi intacto até umas 18h, sem borrar ou escorrer. Aprovado, né?
Textura: Ele parece um gloss, mas seca e fica opaco! Depois de seco, ele fica meio "grudento". Nada que incomode! Só pra explicar que não é um toque seco.

  Nude Rose, Red Wine, Modern Nude, Love Rouge, Coral Creamy e Pink Out 

Tem vídeo lá no canal mostrando a aplicação!!!! Plaaaaay!
    E aí, meninas? Animaram com mais essa coleção.

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!