06 abril 2015

SETE toques de vermelho

Um toque de vermelho para aquecer os looks de inverno! Aparecendo em estampas, detalhes ou acessórios, a cor é a ideal para dar uma pitada de vida às produções e acabar com a monotonia dos tons sóbrios invernais. Na última semana de moda de Paris (em março passado), choveram inspirações de como usar o tom rubro para mudar o humor da roupa.
1. Isabel Marant: Calça superskinny com cintura bem alta combinada a casaco com inspiração militar e blusão vermelho-vivo pra dar uma apimentada na produção.
2. Louis Vuitton: Clássico conjunto de tweed em preto e branco turbinado com detalhes em couro e uma bolsinha vermelha pra dar um ponto de cor. Amor!
3. Balmain: Um cinto largão vermelho e o conjunto de festa preto ganhou outra vida.

E as famosas adotando?! Catamos looks com dicas das boas usados em NY nesse início de abril:
4. Emma Roberts: Macacão + T-Shirt cinza mescla + lenço listrado + bolsa vermelha. Pode ser mais cool? Pode: acrescente cut out boots pra finalizar o look.
5. Heather Graham: mostrando porque um casacão vermelho é poder.
6: Dakota Fanning: Trenchcoat sobre camiseta branca, saia xadrez com estampa listrada e, pra arrematar, botas over the knee. (quero tudo igual!)

7. E, ó, dá pra levar toques levinhos de vermelho também para a decoração. Um banquinho vermelho e a sala já ganhou outro humor. E já pensou em plotar a geladeira?!

1 comentários:

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!