28 janeiro 2015

TV DA CASA: COMO FOI A MINHA TRANSIÇÃO CAPILAR

Em Julho de 2013, decidi parar de usar química de alisamento no cabelo, depois de mais de 15 anos fazendo esse tipo de procedimento. Um ano e meio depois, o meu cabelo está totalmente natural e saudável e eu não poderia estar mais feliz. É engraçado, mas, a maior mudança que fiz no meu cabelo foi experimentar não mudar nada. E eu estou amando a liberdade de ser eu mesma. Na nova edição da TV da Casa, eu conto como foi o meu processo de transição capilar. Vem ver!

3 comentários:

  1. Você está de parabéns pela paciência e persistência!
    O cabelo natural fica muito bonito e mais forte.
    Também estou passando por essa fase, meu cabelo sempre foi muito pouco e com selagens e progressivas, o volume reduziu ainda mais!!!
    Daí resolvi parar de dar mechas (fiquei 1 ano e 8 meses sem pintá-lo).
    Parei de fazer os diversos tipos de escovas que alisam os fios.
    E os produtos que me ajudaram muito foi o Shampoo, condicionador e spray fixador de onda da Cadiveu. Encontrei o kit na Loja Renner e o resultado foi realmente muito bom.
    Para disfarçar as poucas mechas lisas que ainda restam, uso grampos de cabelo fazendo penteados e os cachinhos ficam bem amostra.
    Boa sorte a todas e paciência, pois é inevitável não cortar as madeixas na fase de transição.

    ResponderExcluir
  2. Teu cabelo ficou divino!! A transição é realmente uma prova de fogo, mas vale muito à pena! Costumo dizer que, mesmo num bad hair day hoje em dia, tá muito melhor que quando era alisado!
    Viva os cabelos naturais!!
    =**

    ResponderExcluir
  3. Ola Márcia!!
    Sou bageense e também estou no meio de uma transição capilar. Não tenho total coragem de cortar tuuudo, então estou indo aos poucos. Gostaria de algumas dicas do que comprar aqui em minha cidade mesmo. Beijos

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!