06 janeiro 2015

MEU LOOK: APEGO

Alguém aí compra roupa pra jogar fora? Eu não! Mas também detesto repetir look. O que faço é tentar usar as peças sempre de uma forma diferente, mudando as combinações, os acessórios, o estilo: assim a gente consegue dar uma outra cara pra aquela roupa amada. O problema é quando rola um apego imenso com uma peça super marcante. Meu caso com essa calça flare com estampa de oncinha. Dessa vez, tentei deixar o mood perua de lado e jogar uma coisa meio navajo, meio folk nessa história. Coloquei cinto largo com amarração, mochila com franjas e brinco de penas nos acessórios. No top, usei uma regatona com super decote nas costas e acrescentei uma pitadinha sexy com esse sutiã cheio de tirinhas.
 
Regata Espaço Fashion | Calça Canal | Cinto, mochila e sandálias Riachuelo | Brinco que tenho a mil anos nem lembro onde comprei :)

Janeiro é mês de looks diários na Casa de Paetê. Os looks mais bacanas e que renderem fotos mais bonitas estarão aqui no blog, mas durante todo o mês terá #umlookpordianacasa no Instagram @casadepaete , segue láaaaaa!

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!