02 julho 2014

5 look: Let's folk it

Franjas, estampas florais e étnicas, tecidos rústicos e artesanais, botas e muito conforto: o estilo folk está em alta e é uma maneira certeira de trazer estampas e leveza aos looks de inverno. A Strelitza - loja mais que bacana aqui de Bagé - me convidou pra ajudar a montar 5 looks com inspiração no estilo para o quadro Moda e Beleza do programa Melhor de Bagé. Manhêee, tô na TV!!! Ahahaha E eu fotografei os looks pra mostrar aqui pra vocês.
1. A saia longa é uma ótima ideia pra trazer leveza aos dias ensolarados de inverno. Aqui no nosso caso (de inverno bem rigoroso), nada nos impede de colocar uma super-meia-calça aí por baixo pra esquentar. E dá pra combinar saia longa com bota pesada numa boa. E pra completar o mook folk, bolsa L I N D A de franjas. 2. Pra fugir do preto de sempre de inverno, nada melhor que uma estampa floral com fundo escuro. Nos pés, botas com recorte country e franjas, mas toda feminina e glam com esse saltinho fino. O colete de pelos e tricô arremata o look.
3. Saia superfolk, com estampa étnica e franjas bem rústicas. No look, a gente ainda brinca com mix de estampas, combinando com sandálias animal print. 4. No meu look, o cinto de fivela dupla, as franjas do shorts e a estampa da camisa já entregam a inspiração. Look com pegada folk ideal pra uma baladinha. 5. E o look da Tati Mattos mostra que dá pra levar uma pegada folk para o look de trabalho.
Eu vivo perseguindo os looks da Florence para me inspirar. Veja mais looks abaixo.
E olha a matéria pro Canal 20. :P

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!