15 junho 2014

{MOOD de domingo} 15.06


1. No sábado, Humberto Gessinger se apresentou aqui em Bagé. Não fui ao show :(, ninguém quis me fazer companhia, mas passei o fim de semana inteiro com as músicas dele e de Engenheiros na cabeça. Em especial, uma das minhas canções de amor favoritas. De fé:  
2. Poesia de Domingo: John Green - A culpa é das estrelas "Você está tão ocupada sendo você mesma que não faz ideia do quão absolutamente sem igual você é." Alguém aí já assistiu ao filme "A culpa é das estrelas"? Eu li o livro faz um tempinho e estava relendo os trechos marcados. Ainda não vi o filma, estou louca pra ver. Só ouvi comentários maravilhosos sobre a adaptação.  
3.Domingo com sabor: risoto (improvisado) de atum Hoje aqui em casa foi daqueles domingos superpreguiçosos, de almoço saindo às 4 horas da tarde. Risoto improvisado de atum que deu muuuuito certo. Depois passo a receita pra vocês.
4. Inspiração de decor: Viram o arranjo com flores que fiz numa tigelinha de cereal? Ensinei como fazer aqui. Continua enchendo meus dias de cor e alegria.  
5. Cor de domingo: Misturinha de verde neon e pink no look. Cores fortes nas produções de inverno me animam o dia. (posto o look completinho amanhã)
Arte: Marie Desbons
6. Wishlisted: Bonecos articuláveis cheios de personalidade da Coisas da Doris. Quero pra ontem!!!  

"Sinto lonjuras, doutor. Sofro de distâncias". Roubei do instagram de @bellearaujo. Esse mal não me abandona... E vocês, o que andaram fazendo hoje? Bom fim de domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!