10 junho 2014

Dia dos Namorados com charme

Que gafe da Fifa: abertura da Copa do Mundo bem no Dia dos Namorados! Mas nem por isso a gente vai deixar o romantismo de lado nesse dia em que futebol vai ser o assunto principal. Por isso, a Casa listou 10 passos para garantir um Dia dos Namorados com muita graça, amor, beijinhos e carinhos sem ter fim.
1. Acordar com um recadinho especial: pensei em pendurar esses módulos enquanto ele dorme na luminária do lado da cama dele. Basta arrumar uns papéis lindos, fita e fita adesiva pra fixar. 2. Aqui em casa, já vi que não dá pra preparar um super café da manhã. Temos pouco tempo entre o café da manhã e ele sair pro trabalho. Então tem que ser algo simples e rapidinho de fazer: um toque de carinho. Achei um amor esses cookies em formato de coração. 3. Arrumar um cantinho da casa pra criar um clima de romance não é nada mal. Esse coração feito com triângulos (são 20, todos cortados do mesmo tamanho em cores de papel diferentes) é moderno e apaixonante. 4. Flores naturais sempre completam muito bem o clima de romance. Amei esses arranjos pela simplicidade. Um é feito num copo tipo de uísque, com laranjas dentro do copo e flores da mesma cor. O outro usa garrafinhas de coca-cola (esse roubei do instagram de @vanprosa). 5. As frescurinhas que acompanham o presente na hora da entrega fazem toda a diferença: cupcake com plaquinha de amor, potinho com minhoquinhas - para o namorado mantê-la fisgada o tempo todo (achei uma gracinhaaa) e engradado com cervejas difíceis de encontrar (esse Iúri iria amar de certezíssima).
6. E o presente também tem que ir com um cartão, né?! Sempre bom procurar as palavrinhas mais bonitas para tentar explicar o nosso amor. Amei esse cartão feito a mão. 7. Agora é a hora de lembrar que no meio desse dia tem um jogo de futebol. Se vai assistir em casa, que tal acrescentar uns petisquinhos apaixonantes entre as delícias preparadas para assistir ao jogo? Olha essa ideia de espetinho de jujuba! Não poderia ser mais a minha cara. E tomatinhos cereja cortados como coraçãozinho. 8. Nesse dia, eu gosto de preparar um jantarzinho em casa. Nós raramente conseguimos nos divertir enfrentando fila em restaurante. Como tem jogo na história, o ideal é preparar uma massa bacana - uma comidinha rápida, mas com muito charme. Vi esta receita no Cozinha Dal Bó: excelente opção! Massa com camarão, aspargos e toque de limão siciliano. Confira aqui.
 9. Velas sempre ajudam a criar o clima perfeito. Essas tem capinhas feitas a mão. Muito amor! 10. E não esquecer da hora da sedução, né?! Pode ser menorzinha essa lingerie... :P Quer mais dicas para o Dia dos Namorados? Criei um painel no Pinterest só com inspirações apaixonadas e apaixonantes: Just Love! Acompanhe aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!