07 maio 2014

Decor: cabeceiras com estilo

Já reparou como uma cabeceira bacana pode definir o estilo e alma do quarto do casal? O meu quarto ainda está indefinido e eu estou aqui catando inspirações para a minha cabeceira. Separei cinco ideias para dividir com vocês. Quartos lindos e cheios de estilo, daqueles que dá gosto de ir pra cama sem sono.

1. Cabeceira com desenho clássico, mas com estampa bem moderninha. A combinação de cores também é o máximo: cinza, branco, rosa bebê nos detalhes e azul bebê nas paredes.

2. Nesta opção, a cama não tem cabeceira, mas o espaço é pontuado com uma obra de arte que tem a mesma largura da cama. Amei essa ideia.

3. Esse é muito a minha cara: papel de parede delimitando a cabeceira e fugindo do espaço da cama, passando por trás também das mesinhas de apoio. Ficou divertido e cheio de estilo.

4. Como nosso quarto é pequeno, essa opção com prateleira é uma excelente ideia: bonita e funcional. Dá para apoiar itens de decoração e peças que ajudem na organização do quarto

5. Simples e sem muito segredo, a cabeceira tem uma base larga, que serve de apoio para quadros e outros itens de decoração.

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!