29 abril 2014

Saia midi: 5 looks pra inspirar

O comprimento mídi para saia, esse abaixo do joelho, promete ser um dos hits do inverno. O problema é: Oh Coisinha difícil de usar!!! Dificuldade 1: a gente fica morrendo de medo de ficar parecendo mais velha e ser confundida com nossa tia-avó. Dificuldade 2: a saia achata a silhueta, medo de parecer mais baixinha e... medoooooooo mais gordinha. Dificuldade 3: cadê a sensualidade? Mas a saia midi não é só problema. É um comprimento superelegante e muito feminino, que, acertando o jeito de usar, deixa qualquer mulher mais... mulher. E isso é motivo o bastante pra gente querer sair por aí com uma midi perfeita. Por isso, catamos no street style (do lookbook.nu) cinco ideias de looks pra encher nossas cabeças de boas inspirações. 01 Silhueta sequinha: Pra quem acha que o volume na saia com esse comprimento vai dar uma engordada, uma boa dica é começar por uma midi com silhueta sequinha. Uma saia lápis! Veja como, nesse look, o visual ficou supermoderninho. E nessa onda de grunge em alta, um jeito diferente de embarcar na tendência deixando de lado a básica camisa xadrez é apostar numa saia midi com essa estampa e juntar duas tendências numa peça só. O look usado com jaqueta de couro e bota reforça o ar jovem da história. Foto: Fake Leather 2. Couro: o couro sempre remete a uma coisa meio fetichista, né? Então a saia de couro vai sempre ter uma ar sexy. Mesmo nesse comprimento midi? Sim, claro! O top de alcinha ainda reforça essa pegada. Probleminha de sensualidade resolvido! Foto: Wear2day 3.Pegada rocker: eu gosto muito dessa história de misturar estilos diferentes em um look. Esse hi-lo bacana da saia superfesta com camiseta de banda é uma super ideia pra garantir um ar moderninho à saia midi. Quero usar assim. Foto: Mistureba Chic 4. Girlie: Saia midi, blusa e cardigã. Combinação supergirlie reforçada com o batom vermelhão na boca. E um truque bacana pra alongar a silhueta: sapato nude e com transparência. Foto: Shalex 5. Cropped top: E outro truque pra garantir um toque sexy na produção com saia midi é usar um top curtinho, deixando uma faixinha de barriga aparecendo. A sandália de tiras fininhas também dão esse tempero mais sensual à produção. Mais uma vez, problema "cadê sensualidade?" resolvido. Foto: We Heart Fashion
GET THE LOOK dicas de saias midi pra você entrar no clima

Colcci na Dafiti | Espaço Fashion na Dafiti | Mixed na Oqvestir | Iorane na Oqvestir
A pesquisa das peças e dos preços foi feita no dia 29.04.2014. A escolha representa apenas dicas de compras da equipe do blog, não há relação comercial com as marcas.
TEM DÚVIDAS SOBRE ALGUMA TENDÊNCIA? COMPROU UMA PEÇA E AINDA NÃO CONSEGUIU USAR? Comente aqui e dê ideias para o próximo post que a gente procura 5 LOOKS cheios de inspirações pra você.

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!