Cruissardes ou
Over The Knee, essas botas com cano superalto - acima do joelho - são super tendência de inverno. Loucas pra usar, a gente catou cinco maneiras de fugir do óbvio com esse tipo de bota. Elas têm uma pegada supersexy, por isso mesmo tem que ter cuidado pra não perder a mão e acabar vulgar nesse look.
1. Com tricô oversize e comprimento mini: O bacana da bota acima do joelho é que a perna quase toda está protegida do friozinho, então dá pra abusar do comprimento mini. Combinada com shortinho e minissaia fica superbacana. Só que tem que manter o equilíbrio com o top. Um tricô oversize é ideal pra completar esse look.
Foto:
Blog Desafetada (Brasil)

2. Meia calça colorida dá vida aos looks básicos de inverno. Confesso: acho lindo, mas nunca consegui usar. Amei como nesse look a meia ajuda a dar um toque moderninho à produção. E a cor não chama tanta atenção, por causa da bota com cano superalto. Quero usar assim!
Foto:
Blog I love cupcakes (Espanha)
3. Quebrando romantismo: Nada melhor adicionar uma pitada de modernice num vestido romântico do que botas pesadas. Por isso, as botas Over The Knee acompanham muito bem peças com pegada girlie. Foto:
Blog Serial Klother (Grécia).
4. Minissaia no look de inverno: Nesse look bem invernal, a bota longa permite o uso de uma minissaia, uma saída pra ficar mais sexy mesmo com muito frio. E a bolsinha azul dá toda uma alegria a esse mood de inerno, né?! Foto:
Blog Carelle (Inglaterra).
5. Volume na saia: usada com meia-calça, a bota fica bem bacana combinada com saia volumosa. E a cor da saia foi o ponto forte desse look. Estou louca por um chapéu com esse. Completa lindamente os looks de inverno. Foto:
Blog Her Name is A (Hungria)
Reparou que cada inspiração nossa vem de um canto diferente do mundo? A pesquisa foi feita no LookBook.nu e esses looks foram postados entre fevereiro e abril desse ano. Conclusão: as botas cobrindo o joelho são tendência no mundo inteiro! Pode abusar.
E pra vocês, a
over the knee pega ou não pega?!
0 comentários:
Postar um comentário
Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!