24 abril 2014

Bob haircut: tô atrasada?


Eu vivo reclamando que meu cabelo não cresce, mas é assim: cresceu um pouquinho eu já fico doida pra cortar. É que o inverno está chegando, clima no Sul não é fácil e por isso eu ando desejando um cabelo mais prático de lavar e secar. Estou com uma ideia fixa no Bob, aquele corte de cabelo da Karlie Kloss que foi considerado o corte do ano passado . Abafa, tô atrasada?

Minha insegurança é : cabelo muito curto é um problema pra quem alisa, né? Aquele coque amigo que quebra o maior galho quando a bagunça capilar está completa fica quase impossível nesse corte mais curto. A franja também está dispensada. O que gosto mesmo - e me faz ver que tudo vai dar certo nesse corte - é da ode ao volume. Da última vez que cortei curtinho era um desespero pra tirar o volume do cabelo e, agora, o visual volumoso e com esse jeitão meio messy da Julliane é o que há, gals! Ponto pra nós, dependentes químicas. Minha opção pra dar certo nesse corte é apostar num Long Bob, esse comprimento médio do cabelo da Gio Lancelotti e da Zoe Saldana. Assim quando eu fizer babyliss vou ter um efeito mais curtinho e volumoso. Ah! Pra mim, nada de franja. Acho até que fica mais sexy.



E, ó, mechas mais claras, como as do cabelo de Isis Valverde, dão um efeito superlindo ao Long Bob com ondas. E, pra provar que dá pra fazer penteados com esse haircut - e que ele funciona sim em cabelos alisados - olha só o visual da Vanessa Simmons! E aí, gente? Ajuda? Corto ou não corto?

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!