02 abril 2014

AZUL ELÉTRICO NA UNHA


Sou muito mainstream por ter ressuscitado dentro de mim a adolescente que colocava tinta de caneta Bic no esmalte para conseguir um azul bacana que era beeem difícil de encontrar? Não posso ficar falando muito sobre isso, não, ou vocês vão me achar uma velha. Enfim, gente, confesso: estou entre as milhares e milhares de meninas que ficaram loucas com o esmalte azul da Clara - personagem da Giovanna Antonelli na novela das 9h da Globo. É o Frio na Barriga, da linha Sensações, assinada pela própria, Gio Antonelli, para a Hits Speciallitá. Mas, olha, esse papo de esmalte azul não é só coisa de modinha de novela, parece que vem uma trend por aí! No detalhe do desfile de Alexandre Herchcovitch, que rolou hoje no SPFW, olha ele lá: esmalte azul. Num tom diferente do da Gio. O Frio na Barriga é um azul mais elétrico, já o que apareceu no desfile AH é mais pra um azul anil.

E essa mood azulada me fez ter aquela vontade gostosa de querer encontrar um esmalte custe o que custar - fazia tempo que eu vinha achando os lançamentos de esmaltes meio repetitivos e nem me empolgava. O Frio na Barriga mudou isso e eu adorei. No entanto, essa vontade está me frustrando - não acho o bonito em lugar nenhum!!!! Então fui catar dicas de esmaltes parecidos. Procurei no IG encontrei ideias bacanas com a @criscbeber e a @cilea_.

Uma turma de azuis elétricos muito parecidos com o Frio na Barriga: 1. Sand Beach, da LA Girl; 2. Butler Please, da Essie; 3. Bleu Fabuleux, da Bourjois; 4. Pacific Blue, da Sally Hansen; 5. Sou Ciumenta, Fina Flor. Alguns deles também não são tão fáceis de encontrar, nem têm um preço tão amigo, mas pelo menos aumenta a gama de possibilidades!

E a @cilea_ deu uma dica superbacana pra encontrar um tom parecido: comparar com a tampa da caneta Bic mais próxima. Foi assim que, entre os meus esmaltes, eu achei um azul nesse clima pra pintar as unhas nessa semana. frio na barriga 04

O meu escolhido foi o Torcida, da linha "Meu Brasil", da Panvel especial para a Copa do Mundo. Comparei com a tampinha da caneta Bic, ficou um pouquinho mais escuro, mas super matou minha vontade de unha azul. Aproveitei pra tirar a poeira dos meus outros esmaltes azuis queridos:

Da esquerda pra direita: Mistérios do Destino, da Avon; Azul Biônico, Colorama; Ocean Blue, Maybelline (esse comprei um dia desses e já estou louca por ele); Torcida, Panvel; e Azul Hortência, da Risqué. Os dois últimos são os que mais lembram o Frio na Barriga, mas ainda estão longe do efeito elétrico dele.

E vocês. Gostaram do Frio na Barriga? Gostam de esmalte azul???

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!