
A resposta é: você não é maravilhosa. Não aos olhos de qualquer um e é isso que torna qualquer pessoa especial. Você é incrível sim, para os seus e os que importarão a você. E os que não veem isso simplesmente não interessa. Para aqueles que, ao me encontrar, os nossos santos dão um sincero aperto de mão (às vezes eles trocam abraços apertados): para esses, toda a minha preocupação, atenção e carinho. Quando o santo não bate? Não bate. Quem sabe depois eles se olham e se entendem. Mas sem pressão. Decidi não viver a pressão de querer agradar sempre.


Pessoas interessantes desagradam também. E assim eu sigo feliz com meus defeitos e virtudes, que vem juntos e entrelaçados nesse meu pacote. Quem o aceita tem o melhor desse mix. Aos outros, o outro lado.

Sei exatamente o sentimento, talvez por ser sempre querida. Quando encontro alguém que nao gosta ou é indiferente fico perguntando onde errei rs e me martirizando com isso, que louco né? É tipo: como assim existe alguém que sem motivo não gosta de mim? Sobre o look, é como sempre digo, nao precisa ser de marca conceituada pra ficar bem, esse top cropped por exemplo, tá lindoo. Na Marisa daqui só vieram as versões com manga curta, que injusto né? Ou se veio essa acabou logo. Sei que pro meu braço/coxa eu queria um assim :)
ResponderExcluir