27 março 2014

ORGANIZANDO BIJUS




Eu vivo 10 minutos atrasadas para tudo na vida. Tento mudar isso, estou melhorando. Não quero morrer sendo conhecida como a rainha do atraso. Mas por conta desse meu probleminha com horários, os acessórios acabam sacrificados na hora de me arrumar. É que termino de colocar a roupa no último minuto e, quando olho para as minhas caixas de bijus, desisto de procurar o que quero e pego o que tinha usado da vez anterior pra não me atrasar mais. É sempre assim. Ou melhor… ERA. Porque agora criei uns truques pra deixar a organização dos meus acessórios mais prática na hora da correria. Peguei os colares, brincos, anéis e pulseiras mais usados e deixei num lugar mais facinho de achar e pegar. Veja só:
Usei um cabideiro de encaixar em porta para pendurar os colares mais usados. Assim fica mais fácil de encontrá-los e de guardá-los depois. Esse tipo de peça é bem barato e facinho de encontrar em lojas de utilidades (comprei na Bazar, do lado da York, aqui em Bagé/RS). Parte das minhas roupas estão organizadas nessas araras e o cabideiro encaixou certinho nela.
Logo atrás dos colares, coloquei na arara um cabide com organizador de bijus. Ele é feito de um material parecido com couro e tem divisórias de plástico, o que facilita a visualização das peças, além de impedir que elas fiquem todas emboladas. (Esse eu comprei na Listo!, lá em Aracaju.) Além das divisórias, o organizador tem ganchos para pendurar mais colares.
Estão facilitando muito a minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!