14 março 2014

7LIST: 7 LADOS DE MARINA LIMA


Uma das poucas fêmeas filhas do Rock Nacional oitentista, ela ultrapassou as barreiras do que era esperado para uma mulher no cenário musical e atualmente continua em uma carreira fixa, agregando ao seu mundo artístico: qualidade, decência e poesia. Marina é a primeira It Girl do nosso Brasil. Ouvi-la atentamente é, no mínimo, um exercício de inteligência pra alma. Confira um 7List super-bacanérrimo, que me toca e faz crescer a cada momento que escuto! #ficaadica #Marinavive #Marinapoesiapura #MarinaLima

1 – Criança “Vou levar... o tempo que for... vou levar... até decifrar segredos e ser o que eu desejo pra você...”

2 – Pseudo Blues “... O certo é incerto, o incerto é uma estrada reta. De vez em quando acerto. Depois tropeço no meio da linha...”
3 – Virgem “O Hotel Marina quando acende, não é por nós dois, nem lembra o nosso amor...”
4 – Lex “... e mesmo que eu partisse atrás de outro chão, meu coração é salgado pra terras sem imaginação...”
5 – Não sei Dançar “... e tudo que eu posso te dar é solidão com vista pro mar ou outra coisa pra lembrar...”
6 – Para Um Amor no Recife “Que eu voltarei depressa, tão logo a noite acabe, tão logo esse tempo passe para beijar você...”
7 – It's Not Enough “I'm blind if I can't see the heaven in your eyes" Poesia-Bônus: Nem 8 Nem 80 (remix Quero Dizer A Que Vim) "Não quero só ficar bem na foto Quero dizer a que vim Mesmo que isso me custe revelar Coisas que não gosto em mim Nem sempre gosto dessa cara de alegre Quando sei que tem tanta dor por trás Eu não acredito em mais nada 8 ou 80 Você sabe, eu aprendi demais.

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!