13 fevereiro 2014

Duas soluções para sobrancelhas falhadas

Sofro de um mal sem remédio: sobrancelha falhada. Pequena e falhada. Ô coisa pra destruir uma make fantástica é uma sobrancelha problemática, viu?! Por isso vivo correndo atrás de soluções para deixá-las marcantes e imponentes. Dois truques estão dando muito certo e resolvi dividir aqui com vocês.

TRUQUE 1

SOBRANCELHA IG2c


Olha ela aí, como é pequena e falhada. Na foto de baixo, muuuuuito mais digna corrigida. Vinha tentando usar vários lápis de sobrancelha, sombra marrom fosca, e outras coisinhas que deram certo. Mas esse efeito foi um dos que mais curti. E consegui com lápis de cor aquarelado preto. Não é tão duro quanto o lápis grafite HB - que é o que costumava usar e também dá um efeito bem natural à correção - e nem tão macio como os lápis para sobrancelhas. O mais difícil é pegar a manha de fazer o desenho. A ideia é desenhando como se estivesse traçando pequenos pelos, traço por traço.
SONY DSC

TRUQUE 2
SOBRANCELHA IG3
Fiz ontem no salão (Estética Fêmina, aqui em Bagé) de henna. O procedimento é rapidinho, uns 20 minutos e está pronto. A esteticista faz o desenho da sobrancelha, deixa o pigmento descansar e depois retira o excesso. As falhas ficam cobertas com uma sombra escura que vai saindo com o tempo. O resultado dura de 10 a 15 dias.

E vocês? O que fazem para corrigir a sobrancelha?

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!