22 janeiro 2014

Riri, Delirium e Amores Roubados

2014-01-22 precious3 01 delirium red


Sim, meu sorriso é muito bobo e muito fácil. Esses porta-copos me alegram. Na verdade, o que eles me fazem lembrar. Compramos essas bolachinhas para usar como porta-copos na última viagem a Gramado, em setembro passado, onde comemorei o meu aniversário. Elas são bolachinhas mesmo, dessas que colocam sob os copos no bar pra não estragar a mesa. O dono da cervejaria onde compramos deveria ter vergonha na cara e nos dar de presente, mas não foi o caso e queríamos levar, porque o dia em que tomamos essa cervejinha aparentemente inofensiva foi muito bacana e especial. A cerveja é a Delirium Red, a famosa do elefantinho rosa. E como são bolachinhas de bar, de material bem frágil, muitas vezes eu me pego mais preocupada se elas estão estragando do que o móvel que elas deveriam proteger. Aahahah! E olha como ela orna com a cor da mesinha lateral aqui da sala...

2014-01-22 precious3 02 riri wooc


Estava louca por esse batom, gente! É que eu vivo salvando fotos das make ups  da Rihanna como inspiração - uma famosa com tom de pele parecido com o meu. Então, desde que foi lançada essa coleção dela com a MAC, fiquei correndo atrás do RiRi Woo, que seria um vermelho aberto que certamente daria certo com o meu tom de pele. Achei o danado em Rivera, no Uruguai (numa loja chamada Black). Quem tentou comprar sabe como foi difícil, né?! Por isso essa marquinha RiRi na bala desse batom me faz tão feliz.

2014-01-22 precious3 03 velho chico2c


Ê saudade do meu Sergipe! Estive em Canindé para fazer o passeio dos Canyons na última vez que fui a Sergipe. Antes de vir morar aqui, tãaaaao longe da minha terra, eu tinha uma preguiiiiça de viajar para curtir esses lugares especiais. Ficava sempre pra depois. Acho que a gente aprende a amar mais nosso canto depois que fica longe dele. Ô ser humano desgraçado. Então agora eu fico aqui olhando as fotos desse lugar lindo (nem me importando com o meu cabelo sofrido de tanta praia e piscina daqueles dias em SE) e me perguntando porque eu não aproveitei muito mais. Cenário de Amores Roubados, hein?!  Quem não ficou babando por essas paisagens assistindo à minissérie da Globo. Eu fiquei... querendo mais.

2 comentários:

  1. Realmente, os Canions são lindos e muitas pessoas daqui não conhece.

    ResponderExcluir
  2. Saudade de vc, Marcinha. Saudade de seus textos, dessa sua leveza tão gostosa de ler. Ameniza um pouco saber que vc está tão bem aí. Mas vê se não esquece de vir me visitar da próxima vez em SE.

    Edjane

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!