15 janeiro 2014

Precious 3: Três motivos de sorriso bobo

2014-01-15 precious3 anel infinito2


Faz um tempinho que eu comprei esse anel de falange com o símbolo do infinito. Ainda não tinha usado. Não sei se já deu para perceber, mas tenho uma preguicinha de acessórios. Não é bem preguiça, é que estou sempre atrasada, deixo os acessórios para colocar por último, nunca encontro o que quero a tempo e vivo usando sempre os mesmos. Mas estou me corrigindo. Ahahah! E nessa de correção, dia desses estava com tempo escolhendo os acessórios e lembrei que tinha comprado esses aneizinhos. Fui colocando-os bem displicentemente. E quando vi nas fotos que o anel com o símbolo do infinito estava no mesmo dedo da aliança de casamento, fiquei toda boba, achando lindo!!! Achando que nasceu pra ser assim. Sou metida a moderninha, mas sou daquelas que acreditam em envelhecer juntinho...

2014-01-15 precious3 mesa paris

Até um dia desses, o meu apartamento não tinha mesa. É que nós nunca sentamos com calma pra comer. Ou almoçamos no balcão da cozinha, ou ficamos comendo esparramados no sofá. E eu cismei que queria o apartamento totalmente de acordo com nossos hábitos diários. Mas aí fiquei sentindo falta de um cantinho romântico para aqueeeele jantar especial que não acontece todo dia, ou não seria tão especial assim. Foi quando achei essa mesa no West Wing. Pequena, do jeito que queria. Ela tem 75cm de diâmetro, ideal para um jantarzinho romântico a dois. É retrô, com esse aspecto envelhecido e tem escrito Bistrô de Paris - Salon de Thé (sala de chá). Sabe quando a gente se apaixona por uma coisa? No dia a dia mantenho esses arranjinhos de flores, feitos com garrafas, com flores artificiais. Nos dias especiais, arrumo tudo com naturais. :) A garrafa transparente tem rolhas de vinhos que tomamos aqui, pra recordar. E até mantive o rótulo da garrafa verde porque adoro o nome da vinícula: Almaúnica.   Sou muito boba?

Tenho certeza que a gerente de um dos grandes supermercados daqui de Bagé fica vendo os mesmos IGs das loucas do Whey que eu sigo, porque vira e mexe eu encontro aquela coisa maravilhosa que faltava para aquela receita proteica que eu queria fazer lá no Big. Dessa vez achei Mirtilo (blueberry) no supermercado. Não sei se essa panqueca proteica com geleia caseira de mirtilo que eu fiz está tão bonita na foto como estava gostosa. Se vocês gostarem mesmo eu faço a receita e coloco aqui no blog. Let me know! Mas que ficou uma delíiiiiiicia, ficou.
2014-01-15 precious3 panqueca mirtilo2

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!