06 janeiro 2014

Meu look: Eu, passarinho

O último post aqui no blog foi no dia 17 de dezembro do ano passado. E dizer “ano passado” tem uma força, não? Nesses últimos 20 dias, me preparei para uma viagem de 10 dias ao meu Estado: Sergipe.

body listras passarinhos 01


body listras passarinhos 02

Foram dias incríveis, mas que voaram. É engraçado como, quando a gente sai de casa, da cidade onde cresceu, para viver outra realidade, volta enxergando tudo de uma maneira diferente e mais especial.

body listras passarinhos 03

body listras passarinhos 04

É o banho de mar que é bem mais revigorante (ainda mais para quem passou a morar a pelo menos uns 400km de uma praia linda), as distâncias não são mais tão distantes assim – qual o problema de enfrentar quase 3 horas de carro de Aracaju a Canindé quando a recompensa é um passeio lindo pelos Canions? –, a comida ficou muito mais saborosa.

body listras passarinhos 05

body listras passarinhos 06

Até o ar é muito mais gostoso de respirar. Os sorrisos dos amigos distantes estão mais largos e suas histórias, muito mais bacanas. É uma realidade aumentada pelo poder da saudade. Em 2013, aprendi a viver com a falta. Aprendi também, que esse tempo a mais, que a gente pede e não tem, não pode nos dominar.

body listras passarinhos 07

body listras passarinhos 08

Não quero viver de costas! Essa foi a grande lição que 2013 me deixou. Não quero estar aqui contando os minutos para pegar a Rodovia Sarney até a praia nas férias. É por isso que, em 2014, eu só desejo pegar a minha nova estrada e SEGUIR EM FRENTE.

body listras passarinhos 09c

body listras passarinhos 010

E esse look cheio de passarinhos de saudade, eu usei no último sábado para sair sem rumo com Iúri, procurando um lugar bonito para ver o pôr do sol aqui em Bagé (conto melhor depois essa história, a propósito, alguém indica um lugar para observar o pôr do sol em Bagé?). Body decotadão nas costas viraram hit do verão ou é impressão minha? Já postei outro look com body nesse estilo aqui no blog, com uma pegada mais arrumadinha e sexy. Pra quebrar esse tempero sensual que o decote dá, eu usei de um jeito meio moleca, com hotpants e tênis. O batom superpink completa a brincadeira. E vocês, gostam dessa peça?

Body Blitz | Shorts Lez a Lez para Blitz | Tênis Converse | Brinco Lulu Souto | Tornozeleira R$ 5 no vendedor da praia

 

2 comentários:

  1. Marcia as fotos ficaram maravilhosas!!! Amei!! Parabéns!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Paloma. Créditos para Iúri! ahahah

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!