11 dezembro 2013

Precious 3: três motivos de sorriso bobo

oficial01 chamada precious 3

SONY DSC
Na última semana, (finalmente!) mandei imprimir alguns pôsteres para a nossa sala aqui do AP. Cada um deles tem uma historinha. E o que fala mais por nós dois é esse poster do filme "Cazuza, o tempo não para". O nosso primeiro encontro foi um cineminha. Assistimos a esse filme. Foi um dia bem maluco, um primeiro encontro muito especial e cheio de descobertas. Em alguns dias começamos a namorar... há 9 anos. Apoiei no chão enquanto colocava os outros na parede e gostei assim. Ficou! É engraçado como esse pôster me arranca um sorriso bobo de lembrança boa cada vez que olho pra ele.

hortensias
Não sou aquela romântica que se derrete com flores, mas as hortênsias me despertam algo especial. Talvez porque uma das viagens que mais amei fazer com Iúri foi a Gramado e esta flor é como um símbolo daquela cidade. No entanto, nas vezes que estive em Gramado, as hortênsias teimaram em não florescer. Aqui em Bagé também tem hortênsias. Que bom!

morangos

Ao chegar em casa, eu sempre pico os morangos e guardo no congelador. Fica mais fácil pra fazer sucos, caldas, e eles demoram beeeem mais para estragar. Mas esses morangos estavam tãaaaaao lindos, tão vermelhinhos, tão grandes, que eu fiquei um tempão com um sorriso bobo olhando pra eles com dó de cortar. Acontece!

Coisas bobas que a gente quer registrar pra não esquecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!