14 outubro 2013

Casa de Paetê no Moda Bagé

SONY DSC

Uma semana inteira de muita correria. Trabalhar em um desfile é uma delícia, mas, gente, como é cansativo! A Casa de Paetê esteve entre os parceiros da loja La Sarotti na produção do desfile para o Moda Bagé, que aconteceu no dia 5 deste mês. Colaborei com a escolha de looks, os testes com as modelos, organização das peças, produção e apoio no backstage. Muita loucura e ansiedade até eu poder cruzar os braços na frente do monitor do backstage (foto abaixo) e poder ver o resultado de uma semana de trabalho indo pra passarela.

[caption id="attachment_2790" align="aligncenter" width="626"]02 backstage Foto acima - Modelos a espera da ordem da produtora para entrar na passarela. Através desse monitor, ela acompanha o desfile do backstage e indica o momento exato para a modelo seguinte entrar de modo que o desfile fique perfeito. Foto abaixo - Eu arrumando uma das modelos[/caption]

Deu pra sentir que eu passei o desfile inteiro no backstage. Mas aproveitei as brechas para clicar o que rolava por lá.
A beleza do desfile, assinada pela equipe do Marcos Senna, trouxe um olho dourado com esfumado preto bem lindo. O tom do batom variou entre nude, pink, laranja e vermelho vivo. Blush sempre bem presente, do tipo "tomei sol mesmo"! O cabelo foi preso num rabo de cavalo meio despretensioso, com pontas onduladas (bem verão) e um topete-moicano na frente, o que garantia um glamour. Desejei ter cabelo comprido pra fazer igual. E as lojas não economizaram na criatividade. Teve adorno de cabeça, flores e muito mais.

[caption id="attachment_2791" align="aligncenter" width="626"]03 BELEZA Acima e à esquerda, a modelo Elizandra pronta pra La Sarotti. Marcos Senna e Márcio mandando ver nos retoques das meninas.[/caption]

[caption id="attachment_2792" align="aligncenter" width="626"]04 ideias criativas Na foto de cima, Taty Mattos, da Strelitza, pintando as costas dos garotos. Ah! A foto seguinte é só pra você também ficar com ódio do cabelo lindo desse modelo. Deus, homem não precisa descer com um cabelo lindo desse, grata![/caption]

No quesito muito mais :), a Strelitza colocou na passarela modelos masculinos sem camisa com a divulgação das suas redes sociais pintadas nas costas com tinta guache (Veja na foto acima). Acho que foi fácil atrair a atenção das garotas dessa maneira, né?


05 FLORES
E o desfile da Strelitza foi cheio de flores entre os acessórios. Bem no clima Farm, uma das marcas que a loja vende. E nessa pegada meio Rio, meio Folk, meio navajo, fiquei louca por essa sandália de franjas.  Mentira, já tenho uma. hihihi E olha lá o papelzinho com o nome da modelo, pra ninguém se confundir na hora da correria da troca de looks.

07 quis pra mim
Entre os itens que amei no desfile, a camisa curta da Farm com a famosa estampa de azulejo português (Strelitza), modelos masculinos com abdome sarado, a sandália da Schutz com detalhes de arabescos (Strelitza), a clutch de spikes (La Sarotti) e a estampa floral Animale combinada com pink (Raska). Amei!

E logo abaixo, alguns dos looks da La Sarotti que ajudei a produzir.

SONY DSC
- Conjunto de couro recortado a laser com clutch de acrílico neon (quero pra mim);
- Camiseta Varsity (super trendy) com shorts de renda com detalhe de franjas;
- Cropped de couro prata(amei) com calça flare.

SONY DSC
- Camisa com estampa de coqueiros (trendy), short com aplicações de pérolas.
- Total White com texturas.
- Conjunto com pegada bem tropical.

10 looks la sarotti3
- Dois conjuntos com estampas tropicais.

Já quero trabalhar no próximo evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!