02 setembro 2013

Meu look: setembro

SONY DSC

"Não quero medir a altura do tombo, nem passar agosto esperando setembro". Chega setembro, essa música de Zeca Baleiro fica martelando na minha cabeça. E eu fico me perguntando se, nesse ano, eu tinha passado agosto esperando setembro. É que deposito tanta expectativa neste mês. Coisa de aniversariante bobo que nasceu no comecinho da Primavera. De gente que gosta de uma vida virada pro pôr do sol de um dia quentinho. E que, ao mesmo tempo, odeia desperdiçar as horas. Deixar coisas para depois.

blazer rosa (3)

Nesse ano, eu passei agosto esperando setembro, mas não vou brigar comigo por isso. Acredito que meu novo ano começa no dia do meu aniversário. Meu novo ciclo. Minha nova fase. Resolvi me dar tempo para colocar tudo com calma no seu lugar. E, em setembro, eu começo a me sentir inteira de novo. Pronta.

blazer rosa (1)

Sábado fez um calorzinho aqui em Bagé (o tempo continua bom!), foi o dia em que usei esse look. Era só um tempo bom, mas me encheu de tanta alegria e tanta esperança, como se tudo que eu estava planejando com tanto jeito e tanta calma estivesse pronto para dar certo. Era setembro chegando. E eu, inconscientemente, comemorando sem parar. Então, setembro, esperei mesmo por você. Assumo. Sendo assim, seja meu!

Blazer pink Renner | Camiseta Triton | Short Ellus | Sapatilha Renner

1 comentários:

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!