09 setembro 2013

Meu look: macaquinho laranja

Há dias que a gente acorda sem motivo nenhum, mas quer dar aquela produzida caprichada. Tem que aproveitar, né? Acordei assim domingo e resolvi usar esse macaquinho laranja supercharmoso que comprei há um tempinho e estava louca pra vestir. Queria uma combinação não muito óbvia pra ele. Usar um macaquinho laranja com uma sandália laranja é inusitado?! Achei que sim. Na verdade,  a sandália é um vermelho bem aberto, mas parece que a cor do macaquinho reflete nela, sabe. Ficam quase iguais quando usadas juntas. Pra arrematar, coloquei um cintinho animal print. Como bastava de cor e de estampa, bolsa nude pra finalizar.

SONY DSC

macaquinho laranja 02

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Este macaquinho é de crepe e tem um tecido transparente entre os seios e na altura do ombro. O detalhe é bem discreto, mas garante todo o charme. Atrás tem o mesmo efeito. E o jeito que a gente se veste também tem o poder de transformar um dia. O domingo tinha tudo pra ser sem graça, mas foi cheio de energia, risadas e amor.

Vocês também têm esses momentos de produção por nada????

Macaquinho Topshop | Cinto tão velhinho que nem lembro | Bolsa Baggagio (inspirada na Balenciaga) | Sandálias Schutz

3 comentários:

  1. Ah Márcia que bonita que ficou. Eu tb tenho dessas, as x n tenho nada especial pra fazer mas dá vontade de dar uma produzida, principalmente se tiver borocoxô, me sinto bonita aí tudo melhora!
    Sobre o top cropped, que safada nada hahahaha se eu tivesse seu corpinho e não pegasse ônibus(com td mundo me olhando como se eu fosse ET) usava lindamente, já até fiz post uma vez usando ele com uma saia!

    ResponderExcluir
  2. Macaquinhos de volta. Amei o look. Simples e ideal para os dias de domingo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro looks com macaquinho e este laranja está super in!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!