27 setembro 2013

Make rapidex com cinco produtos Avon

Não é todo dia que a gente tem tempo e paciência para fazer aquela maquiagem superelaborada. Não é todo dia que a gente está com saco de passar aquela base poderosa e aquele corretivo-massa-corrida. Tem dias que eu só não saio de cara limpa porque a minha cara limpa às vezes não me representa. :P É aquela olheira insistente, sobrancelha falhada, ou manchinhas que um clima super estranho faz aparecer no rosto. Enfim, tem que recorrer aos creminhos do amor.

 SONY DSC

Nesta onda de BB Cream, as famosas bases de beleza, fiz o pedido da lançada pela Avon. Já tinha testado as da L'oreal e da Maybeline. Gostei do efeito das duas, o problema é a cor. Pra nós que temos um tantinho a mais de melanina, fica difícil se encaixar nas três opções de cores que essas marcas oferecem. Com mais opções de cores, o BB Cream da Avon me conquistou. Pedi o tom Mel (6) e ficou perfeito na minha pele. Junto com outros quatro produtos da marca, fiz o meu kit beleza-rápida com preço bacana e resultado bem legal. Olha o resultado aí na foto acima.

SONY DSC

01. BB Cream - A marca promete 10 benefícios em um só produto:
1 – Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce
2 – Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais
3 – Uniformiza o tom da pele
4 – Hidrata a pele por todo o dia
5 – Reduz a vermelhidão
6 – Esconde imperfeições
7 – Textura leve, que não obstrui os poros e deixa a pele respirar
8 – Cobertura perfeita e natural
9 – FPS 15 para proteger a pele dos raios solares
10 – Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso
No final das contas, ele tem textura e cobertura leves, mas disfarça bem as imperfeições. O ponto negativo é que ao espalhar no rosto você percebe uns brilhinhos, depois de um tempinho, a pele absorve esse efeito. Mas isto pode incomodar quem tem pele oleosa. Comigo, que tenho pele mista, deu certo.
02. Máscara de cílios incolor - Sabe quando você está de saco cheio de lutar com algodão e demaquilante tentando tirar aquela máscara á prova d'água que não sai nem com reza. Nada melhor do que optar por uma máscara incolor. Comprei essa da linha Color Trend.
03. Sombra em bastão - Não tinha dado muito crédito a este lápis sombra, mas ele me surpreendeu. Facinho de aplicar, ideal para os dias de correria e dura muito. Comprei o marrom, ideal para uma maquiagem com efeito mais natural.
04. Blush - Também tenho dificuldade de encontrar um blush legal para a minha cor, mas este ficou perfeito. É um marronzinho com textura levemente acetinada. O nome é bronze/café. Dá aquele efeito de profundidade que a gente vive tentando fazer certinho.
05. Lápis para sobrancelhas - Tenho as sobrancelhas muito falhadas e preciso sempre retocar. Este lápis tem um tom marrom-acinzentado e uma textura um pouco mais dura que um lápis de olho comum, o que facilita traçar de leve a sobrancelha sem dar aquele efeito estranho e pesado. Na outra ponta do lápis tem uma escova pra ajudar a ajeitar a bonita.

avonbb cream 04 copy

Fiz essas fotos com antes e depois para mostrar a mudança discreta, mas essencial.  Repare as olheiras e manchinhas de sol disfarçadas. A sobrancelha corrigida, o efeito do blush. Tudo bem natural, ideal para o dia a dia.
avonbb cream 04d copy

E vocês, já testaram algum BB Cream? Indica algum produto baratinho que salva o dia a dia?

Bjos!

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!