30 setembro 2013

Ladrilho na geladeira

SONY DSC


Esta geladeira é viajada. Saiu de Sergipe para o Rio Grande do Sul. Andou uns 3 mil km. Nesse caminho, ganhou algumas manchinhas e arranhões. Há um tempinho, tinha comprado adesivos de ladrilho na intenção de fazer um painel na sala, até mostrei aqui, mas, olhando a cozinha neste fim de semana, resolvi dar outro destino aos adesivos. Foram para a geladeira e, olha só, amei o resultado!
02 geladeira adesivos reta01 PRONTA

A minha cozinha é toda branca, precisava de um toque de animação. E os ladrilhos coloridos deram toda uma vida para o ambiente. Para a transformação, você só precisa de muita paciência e criatividade na escolha e disposição das estampas.

03 geladeira adesivos passo a passo PRONTA

01. Você só vai precisar dos adesivos, uma espátula para ajudar a aplicar sem deixar bolhas e estilete para cortar os excessos.
02 e 03. Vai precisar também de álcool em gel e guardanapo. É importante que a superfície que vai receber o adesivo esteja sem  sujeira ou gordura.
04. Aplique com todo cuidado, usando a espátula para não deixar bolhas na aplicação. Se alguma bolhinha teimosa surgir, retire o adesivo com paciência e comece de novo.

04 geladeira adesivos  topo 01PRONTA

O processo leva tempo, mas o resultado faz valer todo o trabalho. E olha vista da sala como a geladeira colorida dá charme além da cozinha!

SONY DSC

E aí? Gostaram?

3 comentários:

  1. Ficou ótimo! Deu um up na cozinha!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou incrível, liinda demais e deu um UP no ambiente!!
    E sem contar que é fácil pra fazer a aplicação. Gostei.

    Beijo da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já faz tempo que eu estava querendo colocar um na minha geladeira, mas acabei esquecendo e agora você me fez ter vontade de colocar de novo! Adoooorei! Dá vida ao ambiente né! Mas eu quero colocar outra estampa! Onde encontro esses adesivos aqui em Aracaju?

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!