07 agosto 2013

Mural Varal

montagem mural varal

Principalmente agora com essa coisa de Instagram, a gente fica o tempo inteiro fazendo fotos. Algumas a gente descarta fácil, mas outras são, de fato especiais... e LINDAS. E quem nunca se pegou louca procurando aquela foto perfeita que postou no Instagram, ou que fez numa viagem especial, e nunca mais achou? Pois é. Fotografar, a gente fotografa. Mas cadê imprimir? Quem se identifica? Estou querendo mudar isso e pensando em criar um espacinho especial em casa para minhas fotografias. Pensei num Mural Varal. E veja que boas ideias eu catei por aí para inspirar.

#Carolina - Carol é a minha amiga, mãe de Valentina, que está para nascer. No quarto especial da baby, ela fez um mural com suas fotos que fez durante o período de gestação. Ela colocou pregos na parede, amarrou barbante entre eles e pendurou as fotos com pregadores fofinhos. Não ficou lindo?! Quando vi, logo fotografei para postar aqui.
@daniigoes - Dani é maquiadora profissional e vive postando dicas de make-up na sua conta no Instagram (Pra quem é de Aracaju, ela está preparando um curso de auto-maquiagem pro dia 1º de setembro! Veja mais aqui). Foi lá que eu catei essa foto do mural lindo que ela fez com pisca-pisca. Muito amor! Ela fez um varalzinho com pisca-pisca na parede e prendeu fotos com clips.
@alealmeidafotografia - Esse mural eu achei zapeando pelo IG. Achei o máximo. São pregadores de madeira bem chamosinhos colados na parede. Depois é só prender as fotos.

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!