19 agosto 2013

MEU LOOK: vestido sexy

Preciso confessar uma coisa: eu sinto uma faaaaalta de sensualizar. Uma falta daquelas! É que eu nunca tinha vivido uma rotina em um lugar de clima muuuuito frio. Uma coisa é você fazer uma viagem de 10 dias, outra coisa é você conviver com um inverno inteiro de temperatura na casa dos 5 graus. Ou seja, em casa, à noite, eu geralmente estou com um tricô gigante, duas calças, duas meias e pantufas. "Quede" sensualidade, Brasil? Tem como? Não! Daí ontem fez um calorzinho na Campanha. A tarde chegou a 20 graus aqui em Bagé. Amor de calorzinho. Aproveitei para usar uma coisa.... sensual!

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Sou louca por esse vestido! Ele é longo, mas tem uma fenda gigante pra você ficar fazendo a Angelina Jolie. E tem ainda recortes lindos na cintura para sensualizar. Eu usei com uma jaquetinha, mas até que o tempo bom me deixou tirar um pouquinho para mostrar o detalhe lindo de aplicações com pegada étnica que ele tem nos ombros. Feliz da vida com esse calorzinho, maaaas a alegria não durou muito, não. A noite caiu e a temperatura também. Mas deu para aproveitar.

Vestido Blitz | Jaqueta Farm | Sandália Arezzo | Bolsa Marisa | Brinco Lulu Souto

2 comentários:

  1. Aquelas pulseiras que vc me perguntou tem tempo sou eu que faço sim, umas customizo, compro e dou minha cara.
    E Márcia tu sensualizou e tá podendo, pq esse vestido não é nada democrático hahahaha Poucas ficam bem, ainda mais com esses recortes comprometedores.
    E imagino como deve fazer falta sensualizar num frio desses, a pessoa se sente meio ví né? de tricozão...

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!