13 junho 2013

Jantar apaixonado

Esse foi nosso primeiro Dia dos Namorados vivendo uma coisa totalmente diferente. Morando em outra cidade, nos descobrindo novamente, nos renovando enquanto pessoas e enquanto casal. Resolvemos comemorar a data em casa, com jantarzinho especial. Como nossa mesa ainda não chegou (demoramos a encontrar do jeito que queríamos com um preço bacana), o jantar foi na bancada da cozinha americana. Para criar um clima especial, usei algumas das ideias do post sobre decoração romântica, que você pode ver aqui Usei as cores preta, branca e amarela para os detalhes. Já tinha pensado nas cores, mas tudo se confirmou quando Iúri chegou na hora do almoço com um vasinho com Flores do Campo Amarelas. São simples e lindas, minhas preferidas.

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

1. Usei taças de cabeça pra baixo com castiçal e coloquei flores amarelas dentro da cúpula. Encontrei velas que não escorrem cera enquanto queimam, que são ótimas para essa ocasião. Embaixo das taças, tinha recadinhos românticos, trechos de música.
- Better together
- Que sorte a nossa, hein?
- Diz o que é o sossego que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
- Amar sem ver se vai doer

2. Fiz porta-guardanapos com com corações de papel. Pedi pra ele escolher um trecho de uma canção pra mim e escolhi uma pra ele.
ELE: "Ser teu pão, ser tua comida"
EU: Home is wherever i'm with you

3. Também imprimi o menu especial. Ficou fofo.

E o resto da noite foi de comidinha gostosa, vinho, conversas bobas e muito amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!