17 junho 2013

Forró de xadrez

Chega o inverno e a estampa xadrez sempre fica em alta. Algumas marcas famosas usaram a estampa com inspiração grunge nas últimas temporadas de moda. Mas, não tem jeito, pelo menos em Aracaju, se eu colocasse uma camisa xadrez em qualquer época do ano sempre ouvia um: "já está no clima de São João, né?" Festa junina tem que ter um xadrezão. E o santo mais famoso do mês comemora seu dia na próxima segunda-feira (24), dia de São João. Por isso, a Casa foi catar inspirações para atualizar o look com a estampa xadrez. Tá certo que, na véspera de São João, quem toca aqui em Bagé (RS) - minha nova cidade - é Naldo. Mas... tudo certo. :P

xadrez01
1. Que tal fugir da camisa de botão. Esse top xadrez aí é um charme. Ainda mais assim, combinado com legging de camurça e coturno.
2. Esqueça a bolsa grande, que não cabe na festa, mas wet legging (essa com efeito molhado), camiseta compridinha e camisa xadrez larga, usada aberta. Uma coisa mais rocker!
3. Roubei da Nati Vozza (Glam4you) esse look com saia linda xadrez, camiseta soltinha e camisa de couro aberta, usada como jaqueta. A botinha completa o look ideal para uma noite bem bacana de forró.

xadrez02

4. Camisa xadrez usada aberta com camiseta dentro e shorts com cintura alta. Um jeito de encher a produção de estilo com uma pegadinha retrô.
5. Look da Carol Burgo (Small fashion diary) com camisa xadrez usada com nó (charminho) e saia de pregas. Se escolher essa produção pro forró, não esqueça do shortinho-segurança por baixo, hein?

xadrez03
Pra nós aqui no Sul - dia 22 chega o inverno e vi no jornal que vem aí uma massa polar que vai acabar com tudo kkk -, produções mais quentinhas com xadrez.
6. Amei essa sobreposição. A camisa xadrez enche de charme o look com tricô e casaco de lã. A manga do tricô dobrada, aparecendo sobre o casaco e deixando a camisa xadrez à vista foi o melhor do look. Calça jeans skinny sempre fica bom com as botinhas tão necessárias nas temperaturas mais baixas.
7. Look total black - calça skinny, coturno, camisa e jaqueta de couro. Pra completar, pashmina xadrez.
8. Na mesma linha do look anterior, mas com bota de cano alto e com toque de cor!

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!