31 maio 2013

Três dicas de batom pink

Ainda bem que ninguém viciou em andar com uma seringa assassina depois da Lívia Marine de Salve Jorge, mas de batom pink... Eu adoro batom rosa, assim, super rosa. Não consigo me acostumar com rosa mais claro com o tom da minha pele, acho estranho. Mas o pink fica bem mais legal.  Ontem usei um dos meus preferidos: Turmalina, da coleção que Isabela Capeto assina para Panvel. Passei a tarde inteira brincando de fazer trancinhas "rasta" no cabelo e queria uma maquiagem que me deixasse bem menininha pra compensar.  Batom rosa tá aí pra isso, Barbie que o diga.

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Além desse da Capeto, tem mais dois batons pink que eu amo.

SONY DSC

Fucsia - Contém 1g Acabamento matte bem lindo e duração ótima. Ele é bem seco e a cor, bem vibrante. No link, ele é a segunda bolinha da direita para a esquerda na segunda linha do quadro de cores.

Girl About Town - MAC Esse é o famoso da Lívia Marine. O efeito Lívia fez com que ele esgotasse na Sephora, mas vale ficar de olho pra ver quando ele volta.

Turmalina - Isabela Capeto/Panvel Preço ótimo. Tá, vem pouco produto, mas vale muito a pena. Na verdade, é uma canetinha duo de batons, que vem ainda com a cor Rosa Nude. A cobertura é bem boa e a duração também.

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!