02 abril 2013

MALHANDO COM ESTILO

Vou confessar: sou totalmente desleixada na hora de fazer exercícios. Vou pra academia de qualquer jeito. Sempre aquela legging preta e uma regata. Nada de mais. De uns dias pra cá é que estou me preocupando em malhar gatinha. :P Se sentir bem e bonita na roupa da academia dá até um ânimo a mais pra correr na esteira, realizar aquele treino de musculação que parece que não vai acabar nunca mais ou fazer aquela aula de spinning pra queimar todo o chocolate da Páscoa. Além disso, malha bacana é igual a conforto na hora de fazer exercícios. Isso não tem como negar. Peguei algumas dicas de três pessoas que me fazem querer ir malhar mais organizadinha pra dividir por aqui.

ACADEMIA02SHANGAY
Michele (@shangay no instagram) adora academia. E não brinca com treino. Malha pra ficar forte, por isso, a rotina de exercícios é intensa. Não tinha outro jeito: ela se apaixonou por fashion fitness. "Como adoro malhar, gosto de estar sempre atualizando minhas malhas. Gosto muito de macacões, são confortáveis para treinar e valorizam o corpo de forma sensual, mas discreta", diz Michele.  Dica boa, mas tem que estar no shape pra usar, né?!!! Michele também gosta de legging com top e meia comprida, cobrindo a legging.  Nos dias quentes, ela aposta nos shorts-saias e tops. "Essa combinação fica mais ousada, destacando bem o corpo. Acho que quando nos arrumamos pra treinar, o treino se torna mais legal, prazeroso". Eu concordo! Adorei o macacão com recortes da foto e a combinação do shorts-saia com blusinha de poá. Essa segunda opção ficou supercharmosa e feminina.

ACADEMIA01VALERIA

Valéria Ramos (@valeriaramos no instagram) é consultora de moda, comanda o blog GarotasTrend.com.br e também adora uma academia. Na hora de escolher os looks pros treinos, moda e conforto andam juntinhos. "Primeiro priorizo um modelo que valorize meu corpo, depois analiso se esse modelo me dará condição de executar os movimentos sem deixar desconfortável. E quanto a modelos, adoro os macacões: uma única peça, não dá trabalho de pensar kkkkk: é só por o tênis e tá pronta!", diz Valéria. Praticidade, né? Dos looks de Valéria, amei os macacões e shorts-saias e adorei a calça com esse efeito molhado/metálico. Wet legging ou calça cirré: esse efeito moderninho está super em alta nas academias. E esse tênis supercolorido também é lindo de morrer!

ACADEMIA03KALENEFRAGA
Kalene Fraga (@kalenefraga) é advogada e apaixonada por musculação. Tanto que até criou, junto com a loja Lara Marina (@laramarinamodas no instagram - Blog da loja aqui), uma coleção de roupas de malhar, a #estiloKF. "Quando vou escolher uma malha busco a beleza. Avalio se o modelo é bacana, a cor... mas em paralelo olho a questão do tipo da malharia, se é confortável, se tem flexibilidade e como se ajusta no corpo", diz Kalene. O negócio dela é ficar bonita pra pegar no pesado na academia. Também não dispensa acessórios, como bonés (principalmente os de aba reta) e viseiras, e penteados que ajudem a treinar com conforto, como rabo de cavalo ou tranças. Eu gosto dos bonés de aba reta e das malhas com trends de moda, como a camuflada que ela usa.

DESEJOS001

Wishlisted

Eu agora estou querendo renovar minhas peças para treinar.  Na wishlist, já está a calça Cirré, esta com efeito molhado/metálico. Achei no site Toda em Forma, já quero. Link aqui. Macacões com recortes estratégicos também estão na minha wishlist. Este da foto é da CCM (@ccmoficial no Instagram) - loja online aqui. Também preciso de roupas mais agasalhadas para fazer exercícios. Aqui no Sul, o clima não é verão all the time como em Aracaju. Amei essa aí abaixo, também da CCM.

DESEJOS002

E vocês, gostam de produções especiais para entrar em forma?

Bjinhos,

MP

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!