16 abril 2013

Leggings para amar

LEGGING 01

O inverno está chegando e uma maneira de se proteger com um look confortável para o dia inteiro é usando legging.  Só tem que tomar cuidado. A legging é prática, não incomoda, mas o risco de parecer que está indo à academia, de detonar a silhueta, ou ainda de parecer vulgar é grande. Não vai fazer a Suelen de Avenida Brasil! (Falando nisso: Saudades, Carminha!) A regra básica é: vai usar legging - a parte de cima tem que ser ampla, folgadinha. Se cobrir o bumbum, ainda melhor. E alguns estilos diferentes de legging estão aparecendo para dar uma atualizada nos nossos looks com a peça. Separei cinco que estou amando:

1. Com recortes de couro. Esse foi do desfile de Isabel Marant. O mix de texturas dá uma glamourizada no look. Ninguém vai ficar parecendo que vai à academia assim. Legal a combinação com sobreposição de camisa com transparência. Veja aqui!
2. De veludo. Veludo é uma coisa toda sofisticada. Aí você usa uma legging de veludo, de botas, com T-shirt e a misturinha fica super moderna. Amei. Essa é Joulik.
3. Black & White e estampa de cruz. Legging com estampa pede cuidado para quem tem coxa grossa - como eu, :( -, essa tem a pegadinha gótica e a combinação mais bombada do momento. Preto e branco... ai! ai! Achei na Renner!
4. Barroca. Dourado com preto. Combinação poderosa. Estampa barroca. Coisa de muita falta de simplicidade. Mas usada assim, como no lookbook da Lança  Perfume, achei legal não. Mas já queria colocar com uma camiseta preta podrinha e uma jaqueta jeans. Achei aqui!
5. Legging branca. Será que ela vai deixar de ser o pecado fashion mór? Nesse look também Lança Perfume, combinada com dourado, ficou lindona!!! Quer testar?

LEGGING 02

E aí, gostaram das ideias?

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!