19 abril 2013

Beta Colors Project

Entender e captar valores, desejos e aspirações que estão em movimento nos jovens aracajuanos que possuem uma profunda conexão com o mundo, seja pelo hábito de viajar, ou simplesmente a paixão por saber mais e se expressar cada vez melhor: esse foi o objetivo do estudo Beta Colors, desenvolvido pela UP Comunicação. Foram 18 jovens selecionados como co-criadores do projeto, eu estava entre eles. Muito feliz por isso e, ao final do projeto, até surpresa, confesso! Veja tudo sobre ele aqui!

00

01

02

Ao final do estudo, o publicitário André Chaves, que dirigiu o projeto, sugeriu um photoshoot com a galera. Foi daí que surgiram essas fotos coloridas e maluquinhas que estão circulante entre os participantes. A ideia era ter imagens diferentes e marcantes, que representassem bem a ideia do estudo.  Essa coisa de como a gente está indo buscar inspirações em locais e culturas diversas para colorir o nosso dia a dia – seja no jeito de se vestir, na música que ouvimos, no modo como falamos, nas pesquisas que vivemos fazendo e no que escolhemos para fazer parte da nossa personalidade e nosso estilo de vida. Era brincar sem regra.

03

04

05

Eu fui assim. Bem maluquinha. Quis uma maquiagem bem colorida (feita por Diego Leão, do Espaço VIP), porque era o primeiro ponto do briefing: muita cor, para combinar com o projeto Beta COLORS. :) Usei um fascinator, uma blusa com estampa meio étnica meio decorativa em P&B, uma saia laranja com tutu de bailarina por baixo, maxipulseiras. Tenho aí inspirações de tantos cantos do mundo e diversas coisas que eu amo. Coisas que eu não sei mais se vêm de dentro pra fora ou de fora pra dentro.

0 comentários:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou deste post. Sua opinião é importante!